Marília Gabriela dá entrada em hospital com fortes dores no corpo, diz colunista
Publicado em 27 de novembro de 2014 10:10
Por Purepeople
Marília Gabriela, 66 anos, deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (26) para se submeter a exames. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, a jornalista, que recentemente foi homenageada em uma premiação em São Paulo, procurou a unidade de saúde depois de sentir fortes dores nos braços e nas pernas. Marília precisou transferir a gravação do seu programa de entrevistas "De Frente com Gabi", do SBT, que seria no mesmo dia, para 10 dezembro. A entrevista estava marcada comIvete Sangalo. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do hospital não foi encontrada para esclarecer as informações. Nesta quinta-feira (27), Ivete ainda irá aos estúdios do SBT para gravar o "The Noite", comandado por Danillo Gentili, e também fará participação no programa do Ratinho, "Dois Dedos de Prosa", no mesmo dia à noite. Nesta quarta-feira (26), a baiana partipou da gravação do Show da Virada, da Globo, e depois saiu pra jantar com Sabrina Sato e Grazi M
Marília Gabriela dá entrada em hospital de SP após sentir fortes dores nos braços e nas pernas
Marília Gabriela tem 66 anos. Jornalista tem programa de entrevista no SBT e no GNT
Marília Gabriela recebeu homenagem pelos 45 anos de carreira durante evento em São Paulo no início de outubro de 2014
Marília Gabriela deixou o evento do 'Prêmio Claudia' com uma estatueta em mãos pelos seus 45 anos de profissão. A jornalista e apresentadora do SBT e GNT disse durante uma entrevista que comia 'macarrão instantâneo' no início da carreira
Marília Gabriela escreveu 'Mulheres que amam demais', livro que inspirou a série do 'Fantástico', 'Eu que amo tanto'
Marília Gabriela foi casada por sete anos com o ator Reynaldo Gianecchini
Veja + após o anúncio

Marília Gabriela, 66 anos, deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (26) para se submeter a exames. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, a jornalista, que recentemente foi homenageada em uma premiação em São Paulo, procurou a unidade de saúde depois de sentir fortes dores nos braços e nas pernas.

Marília precisou transferir a gravação do seu programa de entrevistas "De Frente com Gabi", do SBT, que seria no mesmo dia, para 10 dezembro. A entrevista estava marcada comIvete Sangalo. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do hospital não foi encontrada para esclarecer as informações.

Nesta quinta-feira (27), Ivete ainda irá aos estúdios do SBT para gravar o "The Noite", comandado por Danillo Gentili, e também fará participação no programa do Ratinho, "Dois Dedos de Prosa", no mesmo dia à noite. Nesta quarta-feira (26), a baiana partipou da gravação do Show da Virada, da Globo, e depois saiu pra jantar com Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Livro de apresentadora inspira série 'Eu que amo tanto', do 'Fantástico'

Além de jornalista, Marília é atriz - inclusive fará o filme "Uma canção é pra isso" - comanda os talk shows "De Frente com Gabi", no SBT, e "Marília Gabriela Entrevisa", no GNT, além de ser escritora.

O seu livro "Mulheres que amam demais" serviu de inspiração para o seriado "Eu que amo tanto", do "Fantástico", que já apresentou casos de amores doentios de personagens interpretados por Mariana Ximenes e Márcio Garcia - os dois protagonizaram cenas picantes. A série também trouxe Marjorie Estiano, que interpretou a namorada de Paula Burlamaqui na trama.

Marília é homenageada em prêmio pelos 45 anos de carreira

Marília Gabriela recebeu uma homenagem durante a 19ª edição do "Prêmio Claudia", que aconteceu no Auditório do Parque Ibirapuera, em São Paulo, no início de outubro. A jornalista recebeu um troféu e foi consagrada pelos 45 anos de carreira no evento que destaca as personalidades femininas do ano.

Acompanhada pelo filho Theodoro Cochrane, Marília subiu ao palco usando um vestido longo vermelho no estilo tomara que caia e esbanjou elegância, no evento que teve presença de Dira Paes.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Marília Gabriela
Marília Gabriela
Marília Gabriela, aos 72 anos, revela câncer de pele e faz alerta sobre saúde
9 de março de 2021 12:11
Marília Gabriela faz performance sobre tragédia de MG na SPFW. Vídeo e fotos!
26 de abril de 2018 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Doença
Sobre o mesmo tema
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
9 de janeiro de 2024
Pipoca raiz! Leidy Elin, do 'BBB 24', entra no reality com o nome sujo, diz colunista
Pipoca raiz! Leidy Elin, do 'BBB 24', entra no reality com o nome sujo, diz colunista
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Auxiliar de Silvio Santos na TV, Roque, 86 anos, volta para a UTI no 7º dia de internação. Saiba seu estado de saúde
Auxiliar de Silvio Santos na TV, Roque, 86 anos, volta para a UTI no 7º dia de internação. Saiba seu estado de saúde
10 de outubro de 2023
Com seis stents no coração, Datena pede demissão para passar por cirurgias: 'Cansaço e cuidar da saúde'
Com seis stents no coração, Datena pede demissão para passar por cirurgias: 'Cansaço e cuidar da saúde'
30 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias