Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa entrega apelido carinhoso usado pelo marido: 'Coisinha'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista à revista "Marie Claire", a atriz contou curiosidades sobre a sua vida, exaltou a boa relação com o marido, Xande Negrão, falou qual a sua maior mania e confessou que apesar de ser um ícone de moda, já teve alguns tropeços fashions no começo da carreira. 'Às vezes passava muita maquiagem ou usava roupas que não tinham muito a ver comigo ou com meu corpo'

O amor está no ar! Casada há 6 meses com o empresário Xande Negrão, Marina Ruy Barbosa, em entrevista à revista "Marie Claire", conta que o seu marido a chama por apelidos carinhosos: "Ele me chama de 'mor', com o sotaque campineiro e também desde o começo do nosso namoro ele me chamava de coisinha - 'coisinha mais linda', então era um apelido nosso". Apaixonada, a atriz se declara para o parceiro. " Levaria o meu marido para uma ilha deserta. O momento mais inesquecível da minha vida foi o nosso casamento".

'Já paguei alguns micos fashions', confessa atriz

Engana-se quem pensa que mesmo sendo um ícone na moda, Marina Ruy Barbosa nunca cometeu alguns errinhos na hora de se vestir. A ruiva, que recentemente lançou a sua própria linha de roupas, relembrou alguns de seus tropeços fashions: "Não lembro de ter pago nenhum grande mico, mas com relação à moda, acho que já paguei alguns. Como comecei muito nova a trabalhar nesse meio, eu às vezes passava muita maquiagem ou usava roupas que não tinham muito a ver comigo ou com meu corpo. Então, acho que os micos que eu já paguei foram todos fashions". Outra curiosidade falada pela intérprete de Amália, na novela "Deus Salve o Rei", foi sobre a alimentação. Além de manter uma rotina intensa de exercícios, ela é fã de um prato: "Eu sou viciada em sopas de legumes. É meio estranho, né?".

'A gente tem que criar a própria moda', incentiva Marina

Os tempos de insegurança na hora de se vestir ficaram no passado! Em conversa com o Purepeople, Marina fala sobre as suas inspirações para na carreira de estilista. "Acho que não tem muito essa coisa de só porque é tendência, a gente tem que criar a própria moda, usar o que combina com seu corpo, com seu estilo. Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista". A atriz ainda dá mais detalhes sobre a sua linha de vestuário em parceria com a Colcci: "Queria peças que fossem versáteis, que tivessem uma pegada de moda, mas que fossem coringas, que dessem para usar de várias formas. Tem blazer que dá para usar em um jantar ou um evento mais arrumado, mas também dá para usar no dia a dia com um jeans. Queria peças que tivessem a ver comigo mesmo, com o meu estilo".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.