Marina Ruy Barbosa valoriza originalidade na moda:'O que combina com seu estilo'
Publicado em 18 de abril de 2018 21:25
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta quarta-feira (18), a atriz marcou presença na loja da Colcci do Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para lançar a coleção da marca assinada por ela em parceria com a marca. 'Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista', argumenta a artista em conversa com o Purepeople, acrescentando: 'A gente tem que criar a própria moda'
Marina Ruy Barbosa lança coleção da Colcci nesta quarta-feira, dia 18 de abril de 2018
Marina Ruy Barbosa valoriza originalidade na moda, como conta em entrevista ao Purepeople durante lançamento de coleção nesta quarta-feira, dia 18 de abril de 2018
Marina Ruy Barbosa lançou uma coleção com 35 peças em parceria com a Colcci: 'Versáteis'
Marina Ruy Barbosa lança coleção e recebe amigas famosas nesta quarta-feira, dia 18 de abril de 2018
Marina Ruy Barbosa posa com fã mirim ao lançar coleção pela Colcci em shopping no Rio
Marina Ruy Barbosa brinca ao posar em vitrini com Fernanda Paes Leme, Marina Moschen e Camila Coutinho
Marina Ruy Barbosa escolheu um conjuntinho verde de veludo para o evento da Colcci
Marina Ruy Barbosa fotografa peça de roupa de sua coleção
Marina Ruy Barbosa posa com Marina Moschen em lançamento de coleção
Fernanda Paes Leme brincou com Marina sobre o look branco: 'Muito Marininha hoje'
Marina Ruy Barbosa posa com Fernanda Paes Leme, Marina Moschen e Camila Queiroz
Marina Ruy Barbosa lança coleção e recebe amigas famosas
Marina Ruy Barbosa brinca em mesa de DJ com convidadas famosas
Marina Ruy Barbosa, Fernanda Paes Leme, Marina Moschen e Camila Coutinho
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa tem uma linha de roupas para chamar de sua: a ruiva assinou suas primeiras peças para a Colcci e foi à loja da marca no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para lançar a coleção nesta quarta-feira (18). Com um conjunto de veludo verde escuro, a atriz falou sobre suas preferências no mundo fashion em conversa com o Purepeople. "Acho que não tem muito essa coisa de só porque é tendência, a gente tem que criar a própria moda, usar o que combina com seu corpo, com seu estilo. Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista", argumenta a jovem, listando os itens que não podem faltar em seu guarda-roupa: "Calça de couro, jaqueta jeans larguinha, blusa de laço, macacão, camisa de alfaiataria e blazer".

Atriz caracteriza peças: 'Coringas, para usar de várias formas'

Algumas de suas peças coringas, aliás, estão entre os 35 itens criados por ela em parceria com a Colcci. "Queria peças que fossem versáteis, que tivessem uma pegada de moda, mas que fossem coringas, que dessem para usar de várias formas. Tem blazer que dá para usar em um jantar ou um evento mais arrumado, mas também dá para usar no dia a dia com um jeans. Queria peças que tivessem a ver comigo mesmo, com o meu estilo", explica a global. Ela ainda contou uma brincadeira da amiga Fernanda Paes Leme durante o evento: "Ela brincou comigo falando que estava muito 'Marininha' hoje". Estrela de campanha anterior da marca ao lado de Cauã Reymond, Marina diz que a parceria aconteceu de modo natural. "Eu e a Adriana Zucco desenvolvemos juntos: logo de cara, quando comecei a fazer campanha da Colcci, a gente pensou: 'Porque não fazer uma coleção sua, Marina? Com a sua cara...' Foi acontecendo e já estamos com outras coisas na agora", adianta.

'Muito natural para mim', avalia sobre relação com a moda

Estrela de uma campanha de Renault que será exibida na América Latina, na qual deu vida a uma sereia, e garota-propaganda da Pantene, a ruiva acredita que a ligação com as marcas e o mundo da moda aconteceu de modo orgânico. "As novelas de certa forma passam em vários lugares e, por conta das redes sociais e de eu sempre gostar de moda, acabei conhecendo outras marcas lá fora, desfilei para Dolce (& Gabbana, maison italiana), coisa que eu jamais imaginaria que poderia acontecer. Moda é uma coisa que eu amo e é muito natural para mim, eu tenho uma linha com a Vivara e poder desenvolver uma linha de roupas foi demais, poder levar isso para outros lugares é muito bom", vibra.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Moda
Sobre o mesmo tema
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Marina Ruy Barbosa e Iza surgem deslumbrantes e entregam estilo e beleza com looks e fios hidratados: 'Encontro de cabelos'. Veja!
Marina Ruy Barbosa e Iza surgem deslumbrantes e entregam estilo e beleza com looks e fios hidratados: 'Encontro de cabelos'. Veja!
11 de outubro de 2023
Notícias similares
O verão está acabando, mas o calor não! Inspire-se nestes 7 biquínis de Yasmin Brunet para aproveitar os dias mais quentes do ano
O verão está acabando, mas o calor não! Inspire-se nestes 7 biquínis de Yasmin Brunet para aproveitar os dias mais quentes do ano
18 de março de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias