Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Romântico! Marina Ruy Barbosa ganha do marido flores e carta nos 3 anos de união

Compartilhe no Facebook
Na noite desta quarta-feira (09), a atriz compartilhou em seu Stories do Instagram os presentes que recebeu do marido, o piloto de stock car Xandinho Negrão, por mais um ano de relacionamento. 'Meu amor, são três anos de muita história, muita alegria e muito, mas muito, amor! Obrigado', disse ele. Já a ruivinha postou um vídeo dos dois dançando durante um casamento de amigos no fim de 2018

Você piscou e Marina Ruy Barbosa já está completando três anos de relação com Xandinho Negrão. Casados desde 2017 e com planos de terem filhos no futuro, o casal se conheceu em 2016 e comemorou mais um ano de união nesta quarta-feira (09). Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou com seus fãs um dos presentes que ganhou do marido: flores e uma cartinha. "Meu amor, são três anos de muita história, muita alegria e muito, mas muito, amor! Obrigado", escreveu ele. Garota propaganda da D&G em campanha no exterior, a ruivinha o homenageou com um vídeo dos dois dançando durante uma festa de casamento, na qual ela aparece usando um longo degradê da grife Givenchy. "E há 3 anos começamos a dançar essa dança da vida juntos!", disse.

Veja também

Marina defende realismo fantástico de novela. Veja!

Com 14 anos de carreira, Marina agora está vivendo a personagem Luz na novela "O Sétimo Guardião". Ao se deparar com algumas críticas, a atriz defende o realismo fantástico da trama de Aguinaldo Silva. "Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo", explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Atriz sofreu com síndrome do pânico no passado

Em recente entrevista, a artista revelou ter lutado contra a síndrome do pânico no passo, assim como a top model Gisele Bündchen. "Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.