Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa tem ritual para gravar novela: 'Grito e bato os pés no chão'

Compartilhe no Facebook
'Fica todo mundo me imitando', contou a intérprete de Amália de 'Deus Salve o Rei'

A partir de terça-feira (8), Marina Ruy Barbosa será vista como a Amália da novela "Deus Salve o Rei", marcada pelo confronto entre dois reinos. Para entrar na pele da personagem, a atriz entregou que possui um ritual nos bastidores de gravações. "Dou um grito de guerra, bato os pés no chão e fica todo mundo me imitando", explicou ao site "Notícias da TV". Segundo a ruiva, o método ajuda a encontrar a força da plebeia, uma das mulheres fortes da trama: "Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra, mas também sabe ser romântica e ter momentos de delicadeza".

Atriz comemora personagem: 'Vejo como um presente'

"Mais forte" depois de começar a dar vida à Amália, a ruiva disse que o trabalho a incentivou a ser ainda melhor: "Essa é uma profissão em que a gente luta muito pelo que quer, estuda muito, e a cada dia amo mais. Me sinto realizada por descobrir tão cedo o que eu queria da minha vida, e a cada personagem que me dão, vejo como um presente e uma responsabilidade".

Artista adianta: 'Ela tem a oportunidade de virar princesa'

Com a morte de Amália desmentida pelo diretor Fabrício Mamberti, a atriz adiantou que a jovem sofrerá com preconceito: "As pessoas a recriminam por ser plebeia, mas acho que o amor é capaz de superar tudo e quebrar barreiras e preconceitos. É isso que vamos ver". Porém, a artista afirmou que a condição humilde não fará com que ela abaixe a cabeça: Ela tem a oportunidade de virar princesa em um certo momento da trama, mas não aceita porque tem os princípios dela, e receio do que isso pode gerar na sua relação com o homem que ama".

Ruiva usa pouca maquiagem em novela: 'Corretivo e blush'

Em entrevista recente, Marina contou que surgirá com pouca maquiagem na novela: "A gente passa um corretivo, porque chegar aqui 7h30 da manhã tem uma olheira básica para corrigir, um blushzinho porque a pessoa é muito branca. E a gente sempre passa um hidratante na boca". Para a mulher de Xandinho Negrão, a personalidade da personagem é refletida em seu figurino: A Amália não é uma mocinha frágil, ela é uma guerreira, tem força, tem fogo. Ela luta pelas coisas que quer. Então a gente queria trazer isso no figurino, trazer cores que não fossem muito leves, muitos frescas. Ela tem um figurino mais rústico, mais pesado e com cores mais fortes".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.