Marjorie Estiano sobre sexo:'Precisa deixar o corpo falar mais alto que a razão'
Publicado em 29 de janeiro de 2015 19:44
Por Purepeople
Marjorie Estiano, de 32 anos, posa cheia de sensualidade para a capa da edição de fevereiro da revista "GQ Brasil". A atriz, no ar como a vilã Cora na novela "Império", da Globo, e que concilia a carreira como cantora - ela lançou o CD "Oito" em janeiro - aposta na voz na hora de seduzir. "Tem um poder de atração tão grande quan­to os olhos, a boca, a pele", disse a estrela, que também posou sensual no ensaio para ilustrar seu álbum, o terceiro da carreira. Durante a entrevista, Marjorie também disse gostar de fazer sexo e inclui fetiches para apimentar uma relação. "É importante para o bom sexo. O bom sexo inclui tudo, se mede pela qualidade", declarou a atriz, solteira há sete anos. Liberdade na hora 'H' é ressaltada pela Cora de 'Império' Se na trama Marjorie interpreta a (falsa) recatada Cora - que está louca para perder a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero), na vida real a atriz não faz o tipo que esconde o que quer. "É o momento em que você precisa deixar o corpo falar
Marjorie Estiano posa sensual para revista e fala sobre sexo: 'Você precisa deixar o corpo falar mais alto que a razão'
Marjorie Estiano está no ar na novela 'Império'. Em entrevista para a revista 'GQ Brasil', a atriz disse que 'gosta de sexo' e prioriza a liberdade na hora 'H'
Marjorie Estiano mostra corpo em forma em ensaio para revista e diz que malha três vezes por semana
Marjorie Estiano declarou que gosta mais do corpo 'da cintura para cima'
Marjorie Estiano, a vilã Cora da novela 'Império', posa sexy para revista
Marjorie Estiano mostra sensualidade ao posar cheia de sensualidade para revista
Veja + após o anúncio

Marjorie Estiano, de 32 anos, posa cheia de sensualidade para a capa da edição de fevereiro da revista "GQ Brasil". A atriz, no ar como a vilã Cora na novela "Império", da Globo, e que concilia a carreira como cantora - ela lançou o CD "Oito" em janeiro - aposta na voz na hora de seduzir.

"Tem um poder de atração tão grande quan­to os olhos, a boca, a pele", disse a estrela, que também posou sensual no ensaio para ilustrar seu álbum, o terceiro da carreira. Durante a entrevista, Marjorie também disse gostar de fazer sexo e inclui fetiches para apimentar uma relação. "É importante para o bom sexo. O bom sexo inclui tudo, se mede pela qualidade", declarou a atriz, solteira há sete anos.

Liberdade na hora 'H' é ressaltada pela Cora de 'Império'

Se na trama Marjorie interpreta a (falsa) recatada Cora - que está louca para perder a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero), na vida real a atriz não faz o tipo que esconde o que quer. "É o momento em que você precisa deixar o corpo falar mais alto que a razão", afirmou a atriz, referindo-se à liberdade na hora do sexo.

Na sessão de fotos para a publicação, Marjorie mostrou que virou mulherão ao exibir o corpo em forma e desfila um estilo mais despojado quando deixa aparecer tatuagens feitas no braço esquerdo. "Não vejo tatua­gem como a expressão de uma ideologia. Pode ser algo apenas estético, só vontade de ver ou­tra cor na pele. É tão permanente como ou­tras questões mais importantes da vida", filosofou a cantora, que tatuou "tequila e vodca" na pele.

Atriz recorre à malhação para manter silhueta definida

Com as gravações a todo vapor na trama das nove da "Império", Marjorie encontrou tempo para malhar pelo menos três vezes por semana. Dona de um corpo esguio, que levou seguidores a elogiarem nas cenas quentes com Nero, a atriz explicou que trabalha para definir os músculos.

"Sou magra, mas estou mais definida, principalmente da cintura para cima. Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo", afirmou. "Também tento maneirar com o álcool se vou precisar da voz. Mas não sou xiita, tento negociar", acrescentou ela que procura não gritar, além de consumir muita água para hidratar e não "castigar" as cordas vocais.

Sobre
Marjorie Estiano
Marjorie Estiano
Marjorie Estiano elogia cenas com Cauã Reymond em 'Justiça': 'Relação íntima'
24 de agosto de 2016 12:58
Marjorie Estiano e Selton Mello farão cenas quentes em 'Ligações Perigosas'
7 de dezembro de 2015 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma TV Fotos de famosos Bem-estar
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
13 de março de 2024
'BBB 24': Nizam pede desculpas para família de Yasmin Brunet e se pronuncia sobre falas polêmicas do corpo da modelo
'BBB 24': Nizam pede desculpas para família de Yasmin Brunet e se pronuncia sobre falas polêmicas do corpo da modelo
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias