Mauro Bayout se diz feliz em namoro com Ana Maria Braga

O empresário Mauro Bayout resolveu falar pela primeira vez após o namoro com a apresentadora Ana Maria Braga vir à tona. Ele, que tem 52 anos, 12 a menos que Ana, conversou com o jornal "Extra" e revelou que está muito bem com a nova relação. "Entendo o trabalho de vocês da imprensa, apesar de eu não ser do meio artístico. A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz", disse à coluna "Retratos da Vida" do periódico carioca.


Após terminar o casamento de seis anos com Marcelo Frisoni, Ana Maria assumiu o novo namoro durante um evento na casa do colunista Bruno Astuto no início deste mês. Na ocasião, ambos foram discretos e não chegaram a se beijar ou trocar carícias, tudo para evitar as especulações ou olhares curiosos.

Marcelo Frisoni, que também é empresário, tem evitado comentar o assunto. Ele se declarou feliz pela ex-mulher, mas não deixou de alfinetar o atual namorado de Ana Maria. "Fico feliz que ela arrumou um senhor mais velho, da idade dela. Isso conforta meu coração. Acredito que ele não deva ser oportunista", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários