Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Mayra Cardi relata perda de móveis ao ter casa alagada por chuva: 'Uma piscina'

Em sua conta de Instagram Stories, a life coach mostrou os resultados do forte temporal que atingiu o Rio nesta quarta-feira (6) à noite. 'A casa inteira alagou. É muita água! Acabamos de perder todos os móveis, todas as coisas', disse Mayra Cardi. Ela e o marido, Arthur Aguiar, precisaram adiar ainda a viagem que fariam para São Paulo. 'Parece uma piscina', completou

Mayra Cardi relatou ter tido prejuízos com a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (6) e fez Juliana Paes recorrer à luz do celular para conseguir cortar o cabelo. Em sua conta de Instagram, a mulher de Arthur Aguiar contou ter perdido móveis quando a água invadiu sua casa. "A casa inteira alagou. É muita água! A gente ia viajar agora", iniciou a life coach em um vídeo. Em outro momento, a mãe da pequena Sophia, de três meses, mostrou o resultado da enchente ao andar pelo imóvel. "Gente, olha que triste! Acabamos de perder todos os móveis, todas as coisas", lamentou Mayra. "Parece uma piscina", completou ela, arrastando os pés na água. Já o ator compartilhou quando tentava tirar a água de dentro da casa com um rodo e contou que a viagem para São Paulo foi adiada para esta quinta-feira.

Veja também

Mayra e família escaparam de tentativa de sequestro

O início do ano não está sendo bom para a life coach. No último dia 18, cinco bandidos abordaram ela e o marido, levando os telefones celulares e o veículo da família. "Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem", disse comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa. Dias após, a mulher do ator fez um post reflexivo em sua rede social. "Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas?", perguntou.

Arthur lamentou críticas após exibir rosto da filha

No final do ano, o ator mostrou pela primeira vez o rostinho da filha, mas além dos elogios à menina recebeu também críticas. Só que Arthur não ficou calado. "Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante... mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei (...) É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe", pediu. Na ocasião, alguns seguidores questionaram porque ele só mostrou a filha depois de Sabrina Sato exibir Zoe na web. "Como você adivinhou? Inclusive, eu só quis ter uma filha porque descobri que ela também queria ter. Não sabia?", ironizou se referindo à Sophia, já filmada pela mãe tentando andar.

Mayra repensou saída das redes sociais

Após exibir a filha envolta em uma toalha, a life coach recebeu diversas críticas e afirmou que iria se afastar da web. "É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você", afirmou no começo de dezembro. Dias depois, porém, Mayra retornou para as redes sociais voltando a compartilhar momentos com a família.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.