Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle ganha autorização para chamar Rainha Elizabeth por apelido. Saiba!

Compartilhe no Facebook
De acordo com a revista 'Grazia', ao entrar na família real, a duquesa de Sussex ganhou mais intimidade com a monarca do Reino Unido, com quem terá seu primeiro evento sozinha nesta quinta-feira (14). Entretanto, o apelido deve-se firmar, de fato, dentro de algum período de convivência entre as duas, como indicou Ingrid Seward, jornalista especializada na realeza à publicação.

Meghan Markle está se acostumando com a vida de integrante da família real britânica após o casamento com Príncipe Harry e vai ganhar, além de muito aprendizado em aulas especializadas, a oportunidade de ficar mais próxima da rainha Elizabeth II, com quem fará seu primeiro evento sozinha nesta quinta-feira (14). De acordo com informações da revista "Grazia", ela foi autorizada a chamar a monarca por uma apelido restrito aos mais íntimos.

Apelidos vão 'evoluir' com o tempo

Jornalista especializada na realeza, Ingrid Seward explicou à publicação que, se tudo correr conforme dentro dos costumes, dentro de algum tempo Meghan vai se referir à Elizabeth em conversas com ela como "Mama". Inicialmente, a americana deve se referir à avó do noivo, Harry, como "Vossa Majestade" e fazer a referência ao estar em sua presença em eventos como o "Trooping The Colour", que reuniu a família real no último fim de semana. Depois, o termo usado para se referir à rainha, por quem foi presenteada com uma mansão em Londres, é "Ma'am", abreviação do inglês "madam". E, quando "ficar tão próxima dela quanto Diana era", pode usar o termo "Mama".

Harry ajuda Meghan a escolher looks: 'Quer a visão dele'

Durante sua mais recente aparição, Meghan teria se afirmado nervosa para o marido. E, empenhado em auxiliá-la na transição da vida de artista para a de duquesa, Harry tem participado da escolha das produções da mulher. "Meghan está sempre perguntando a opinião de Harry. Ela realmente quer a visão dele", disse uma fonte ao jornal "Daily Mail": "Ele sempre dá a sua opinião sobre o que ele acha que parece melhor ao invés de ajudá-la a seguir o protocolo real ou qualquer coisa assim. A piada é que Harry é o estilista surpresa de Meghan". Quem também está na linha de frente para ajudar Meghan é a filha de Paul McCartney, Stella, estilista que assinou o vestido usado pela americana na festa de casamento. "A equipe de projetos especiais da Stella McCartney está trabalhando em mais algumas roupas para Meghan, e Harry sempre vem para dar opiniões sobre os looks", acrescentou o informante.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.