Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle usa anel da princesa Diana em recepção de casamento com Harry

Compartilhe no Facebook
Atriz americana surgiu com o anel azul de água-marinha ao deixar o Castelo de Windsor rumo à recepção oferecida pelo príncipe Charles, em Frogmore. A mãe do príncipe Harry usou a joia em duas situações: durante uma visita à Sidney, na Austrália, em 1996, e em um leilão em 1997. À revista 'Vogue', o representante real confirmou que a peça é da princesa, morta há 20 anos

A princesa Diana foi lembrada por duas vezes no casamento de Meghan Markle e príncipe Harry . Após o buquê da cerimônia conter a flor Miósitis, a preferida da mãe do noivo, a atriz americana surgiu com um anel azul de água-marinha ao deixar o Castelo de Windsor rumo à recepção em Frogmore. À revista "Vogue", o representante real confirmou que a joia era de Lady Di, morta em julho de 1997.

Anel foi usado por Diana em duas ocasiões

Lady Di foi fotografada usando o anel azul de água-marinha durante uma visita à Sidney, na Austrália, em 1996. Na ocasião, ela combinou a joia com uma pulseira com a mesma pedra, presa entre seis fileiras de pérolas. No ano seguinte, a princesa voltou a usar o anel, desta vez no leilão privado de vestidos de Christie. A imprensa britânica cogita que a peça foi dada à Meghan por Harry como presente de casamento.

Aliança de noivado de Meghan Markle contém diamantes da coleção de Diana

Meghan Markle já vinha usando peças da coleção da sogra desde seu noivado. O anel dado pelo príncipe Harry – e desenhado por ele – trazia dois diamantes da coleção particular de princesa Diana, enquanto a peça central da joia veio de Botswana. Segundo o monarca, a ideia era garantir que "ela estivesse conosco nessa jornada maluca".

Kate Middleton também possui anel da princesa Diana

Para quem não se lembra, o príncipe William deu à Kate Middleton em seu noivado o anel de 12 quilates de safira e 14 diamantes herdado da princesa Diana. Foi com a joia que ela ficou noiva do príncipe Charles em 1981. Na época, a peça – criada pela joalheria Garrard – custava R$ 105 mil. Após o divórcio, o anel voltou para as mãos de Charles, que deu a peça ao filho. Nas mãos de Kate – que usou um vestido repetido no casamento de Meghan Markle –, o objeto chegou a valer R$ 1 milhão.

Meghan Markle aposta em vestido Stella McCartney para recepção

Após escolher um look minimalista da grife Givenchy para a cerimônia de casamento, Meghan Markle apostou em outra peça clean para a recepção em Forgmore. A atriz americana surgiu com um vestido branco longo de gola alta e sem mangas assinado pela estilista Stella McCartney. Ao lado do marido, Harry, ela se dirigiu à festa em um Jaguar E-Type Zero azul. Original de 1968, o carro sofreu modificações e agora tem motor elétrico, não emitindo poluentes. Diferente da cerimônia, realizada para 600 pessoas, a festa contou com cerca de 200 convidados e autoridades políticas, por exemplo, não constaram na lista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.