Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vestido de Meghan Markle foi inspirado na 1ª noiva negra na realeza ocidental

Compartilhe no Facebook
A agora duquesa de Sussex escolheu um vestido minimalista com decote ombro a ombro, sem renda ou babados da grife Givenchy. De acordo com o blog de casamentos 'Colher de Chá Noivas', a inspiração teria vindo do figurino da primeira noiva negra da realeza ocidental, Angela de Liechtenstein, que se casou com o príncipe Maximiliano de Liechtenstein, em janeiro de 2000.

Meghan Markle surpreendeu pelo estilo minimalista de seu vestido de noiva no casamento com o príncipe Harry, neste sábado (19). Com decote ombro a ombro, sem renda ou babados, a atriz apostou na peça da grife Givenchy para a ocasião. Mas a agora duquesa de Sussex teve uma inspiração para o figurino: o vestido da primeira noiva negra de uma monarquia ocidental.

Look de Angela de Liechtenstein tem fortes semelhanças com o de Meghan Markle

De acordo com Manoela Cesar, do blog de casamentos "Colher de Chá Noivas", o vestido de Meghan Markle foi inspirado no figurino de Angela de Liechtenstein. Em 29 de janeiro de 2000, ela se casou com o príncipe Maximiliano de Liechtenstein, segundo filho do príncipe soberano Hans-Adam II de Liechtenstein. A peça, desenhada por Angela, tem fortes semelhanças com o da mulher do príncipe Harry: o decote ombro a ombro e a ausência de detalhes. Ainda segundo a blogueira, o vestido faz alusão à elegância norte-americana de Jacqueline Kennedy, que foi casada com o presidente John Kennedy. Enquanto Meghan usou uma tiara que pertenceu à avó da Rainha Elizabeth II, Angela elegeu um adorno de diamantes que a princesa Tatiana, sua cunhada, usou no dia de seu casamento, em 1999.

Meghan Markle é elogiada por estilista de seu vestido de noiva: 'Mulher forte'

O vestido de noiva de Meghan Markle foi confeccionado por Clare Waight Keller, primeira diretora mulher da grife Givenchy. Após o casamento real, a estilista elogiou a duquesa. "Meghan é exatamente o que se vê na TV. É genuína, calorosa e radiante. É uma mulher forte que sabe o que quer", declarou à revista "People". Ela ainda relembrou o momento em que foi escolhida para desenhar o vestido da atriz: "Foi um momento extraordinário quando ela me contou". Clare ainda contou que o príncipe Harry a procurou após o casamento. "Ele veio até mim e me agradeceu. Disse 'oh, meu Deus! A Meghan estava deslumbrante", entregou.

Atriz escolhe vestido Stella McCartney e anel de princesa Diana para recepção

Meghan Markle escolheu um vestido assinado por Stella McCartney para a recepção oferecida pelo príncipe Charles em Frogmore. Com gola alta e sem mangas, a peça foi ornada pela atriz com sapatos de salto com sola azul e o anel da mesma cor de água-marinha que era da princesa Diana. A joia foi usava pela mãe de William e Harry em duas ocasiões: em 1996, durante visita a Sidney, na Austrália, e no ano seguinte, durante um leilão de vestidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.