Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Casamento, gravidez e estilo: o ano de Meghan Markle em mais de 80 fotos!

Compartilhe no Facebook
Meghan Markle teve um ano movimentado: casamento com príncipe Harry, gravidez, viagens oficiais, quebra de protocolos, looks que viraram notícia e mais! Relembre o que aconteceu na vida da Duquesa de Sussex em 2018
85 fotos
Iniciar o slideshow
Meghan Markle teve um ano movimentado: casamento com príncipe Harry, gravidez, viagens oficiais, quebra de protocolos, looks que viraram notícia e mais! Relembre o que aconteceu na vida da Duquesa de Sussex em 2018
Desde o final do ano passado, Meghan Markle viu seu nome passar de uma busca pontual para ser um dos mais pesquisados nas plataformas de busca. Hoje, no final de 2018, Meghan coleciona uma legião de fãs e o posto de Duquesa de Sussex. Pensando nisso, fizemos uma retrospectiva do ano da ex-atriz de 'Suits' que hoje é mulher de Príncipe Harry e destaque na imprensa de vários países pelos seus looks cheios de estilo. Confira!

Meghan Markle teve muito o que comemorar no ano de 2018. Isso porque desde o ano passado a ex-atriz de "Suits" engatou em um relacionamento sério com um dos solteiros mais cobiçados do mundo, o Príncipe Harry. O amor entre o monarca e a americana foi tanto, que mesmo entre pontes aéreas, o noivado se concretizou, sendo oficializado por meio de um ensaio fotográfico oficial, que resultou no royal wedding mais esperado do ano. O casamento, que aconteceu em meados de maio, contou com muitas quebras de tradições, um vestido minimalista deslumbrante e uma tiara que pertenceu a Rainha Elizabeth II. Além disso, Meghan foi brindada com uma novidade incrível: está à espera do primeiro filho com Harry, cujo nascimento está previsto para o outono de 2019! Pensando em relembrar os fatos mais marcantes, o Purepeople preparou uma retrospectiva com tudo o que bombou na vida da Duquesa de Sussex.

Veja também

As viagens do casal real

As viagens de Meghan e Harry começaram com o tour pré-casamento pelo Reino Unido. Em uma visita à Irlanda do Norte, o casal visitou ONG's, conversou com moradores da região e conheceu um projeto que incentiva o ativismo para os jovens. Além da Irlanda, os queridinhos do momento planejaram a lua-de-mel na Namíbia, na África, porém acabou não acontecendo devido ao aniversário do sogro de Meghan, Príncipe Charles. Apesar disso, o casal programou uma viagem oficial à Oceania que coincidiu com os Jogos Invictus, evento inspirado no modelo dos Jogos Paralímpicos, mas destinado para os veteranos feridos em guerra, como soltou o comunicado oficial feito pelo Palácio de Kensington. Meghan e Harry passaram pela Austrália, Nova Zelândia, Fiji e o Reino de Tonga, e entre eventos oficiais, visitas a escolas, e reuniões, Meghan quebrou protocólos, fez discursos de cunho feminista e conquistou o carinho de fãs.

Meghan é um fashion icon

Os investimentos feitos por Meghan Markle em seus looks elegantes e exclusivos estão dando frutos: a duquesa, além de ser reconhecida mundialmente como referência da moda, foi a primeira personalidade da realeza a ser indicada para um Teen Choice Award, prêmio que tem como categorias coisas baseadas nas realizações do ano (como música, moda, televisão, etc). A mulher de príncipe Harry foi apontada como um dos nomes a serem votados na categoria Style Icon (Ícone de Moda, em inglês) na premiação. A duchess foi a principal concorrente de Blake Lively, a eterna Serena Van Der Woodsen da série Gossip Girl, no entanto, ambas perderam a premiação para o cantor Harry Styles. Apesar de tanto sucesso com os outfits, há quem discorde da postura da duquesa: "Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como alguém da realeza", afirmou uma fonte sobre a americana.

(Por Martina Orlandini)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.