Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Meghan Markle veste pretinho Dior com decote canoa em evento real

Compartilhe no Facebook
Aconteceu nesta terça-feira, 10 de julho, a comemoração do centenário da Força Aérea Britânica. Ao lado de Harry, Meghan Markle compareceu ao evento usando um vestido preto com gola canoa da Dior. O decote lembra bastante o que usou no dia de seu casamento com Harry. Já a recém-mãe Kate Middleton optou por um vestido-casaco Alexander Mcqueen, um de seus modelos favoritos para aparições públicas

A Família Real britânica parece estar tendo uma semana bem agitada neste início de julho. Depois de estar presente no batizado do príncipe Louis, que aconteceu na última segunda-feira (9/7), Príncipe Harry , Meghan Markle ,Príncipe William e Kate Middleton , além de outros membros da família real, comparecem à comemoração do centenário da Força Aérea Real (RAF), que aconteceu nesta terça-feira (10/7) e incluiu celebração na abadia de Westminster, em Londres.

Meghan Markle escolheu vestido com decote canoa

Depois de vestir tons mais vibrantes em suas aparições, Meghan, Duquesa de Sussex, estava de preto e escolheu para o evento um vestido em "linha A", com decote canoa e cintura marcada, da Dior. A recém-esposa do príncipe Harry combinou a peça, cujo decote lembra um pouco seu vestido de noiva, com brincos Cartier e um fascinator preto da marca Stephen Jones. Clutch e scarpins nude, bem simples, também eram Dior.

Vestido-casaco é um dos modelos favoritos de Kate

Já a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que optou por um tom de verde-menta para seu look, usou um vestido-casaco Alexander McQueen, mesmo modelo do vestido usado no casamento de Meghan e Harry, porém em outra cor. Como Comandante Honorária da Força Aérea, Kate usava ainda um broche dos Cadetes Aéreos. O broche é considerado o maior prêmio que qualquer Cadete Aéreo do sexo feminino pode alcançar. Para complementar o look, a esposa de William optou por chapéu Stephen Jones e scarpins nude. Sua aparição no evento surpreendeu, já que Kate foi mãe recentemente e batizou, no dia anterior, seu filho mais novo, o Príncipe Louis.

Comemorações com missa e parada da Força Aérea

Além da missa em Westminster, o evento contou com um desfile de cerca de 1.300 funcionários da Força Aérea e um sobrevoo comemorativo com cerca de 100 aeronaves sobre o Palácio de Buckingham. O centésimo aniversário da Força Aérea foi em abril, mas as comemorações de 10 de julho chegam 100 dias após o aniversário, de acordo com o site da RAF.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.