Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauda de pluma, fenda e wet hair: o look de Jennifer Lopez no Met Gala. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A cantora cruzou o tapete vermelho em um Balmain com uma cruz bordada no colo e cauda poderosa de plumas. A peça será leiloada pela maison parisiense para arrecadar fundos em prol de uma instituição que luta para combater a AIDS em toda África. Outra novidade foi o cabelo mais curto: segundo o hairstylist de J-Lo, a decisão aconteceu horas antes do baile. 'Ela e o estilista disseram que queriam algo diferente. Nós queríamos que ele parecesse novo', explicou o hairstylist da artista.

Jennifer Lopez escolheu uma produção poderosa para cruzar o tapete vermelho do Met Gala 2018: assim como Kylie Jenner - cujo retorno aos eventos após o nascimento da filha, Stormi, aconteceu no baile de gala -, a cantora escolheu um vestido preto. Com cauda de plumas, fenda e detalhes bordados em formato de cruz no colo, fazendo referência ao tema "Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica", a peça era assinada pela Balmain. As joias usadas por J-Lo eram da Tiffany & Co.

Artista cortou cabelo 1h antes de evento

Nos fios, a mãe dos gêmeos Emme e Maximilian, de 9 anos, escolheu a tendência do wet hair, com aparência molhada, mas foram os centímetros a menos que chamaram atenção. Depois de aparecer com fios alongados Billboard Latin Music Awards, Jennifer cortou o cabelo horas antes de participar do evento. "Nós cortamos hoje, ela disse que queria algo diferente e o designer queria algo diferente. Nós queríamos que ele parecesse novo", explicou Lorenzo Martin, hairstylist da artista à revista "Allure". Ela foi acompanhada pelo namorado, Alex Rodriguez, ex-jogador do Yankees, e os dois trocaram carinhos no tapete vermelho. "Sempre uma noite divertida com meu número 1", escreveu a artista na web.

Vestido será leiloado em prol de luta contra AIDS

Assinado por Olivier Rousteing, estilista da maison francesa, a peça usada por J-Lo vai integrar um leilão promovido pela marca para arrecadar fundos para a RED, fundação que luta no combate a AIDS no continente africano. "Olivier e seus convidados no Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit, conhecido como Met Gala e o evento mais fashion do ano, vão leiloar suas roupas para arrecadar fundos e trazer visibilidade para a luta pelo fim da AIDS", indicou a marca.

Cauda foi destaque em look de Blake Lively

Se J-Lo preferiu plumas em sua cauda, Blake Lively foi mais ousada: a atriz vestiu um Versace carmesin, com body cravejado de diamantes e uma cauda gigante, que demorou 600 horas para ser confeccionada e precisou de uma "ajuda especial" para chegar ao evento. A mulher de Ryan Reynolds precisou alugar um ônibus para chegar ao museu. Assim como Madonna, Blake investiu em um acessório de cabeça: com diamantes, a joia imitava uma auréola angelical.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.