Michelle Trachtenberg, a irmã da Buffy, faz 28 anos e estreia 'Killing Kennedy'
Publicado em 11 de outubro de 2013 06:01
Por Purepeople
Michelle Trachtenberg completa 28 anos nesta sexta-feira (11), um mês antes da estreia de "Killing Kennedy", no qual ela interpreta Marina Oswald. A atriz ainda é associada a uma personagem que fez quando adolescente, como a irmã da protagonista de "Buffy: A Caça-Vampiros". No entanto, Michelle tem uma carreira muito extensa e com personagens variados. Além da estreia no dia 10 de novembro, ela intepreta Miranda Prague em "Sexy Evil Genius", que foi lançado esse ano. A atriz também participou da série de TV "Mentes Criminosas" como Diane Turner. Para o ano que vem já tem novidade garantida, já que Michelle será Alice em "The Scribbler". Mesmo marcada pela Buffy, ela teve outros trabalhos significativos na carreira, como a protagonista de "A Pequena Espiã", que fez com apenas 11 anos, a Penny de "Inspetor Bugiganga", que fez com 14 anos. Recentemente, a estrela atuou como Georgina Sparks na série de TV Gossip Girl, entre 2008 e 2012. Uma curiosidade sobre a carreira de Michelle é que, e
Michelle Trachtenberg completa 28 anos nesta sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Michelle Trachtenberg foi fotografada em um dia de gravação da série 'Gossip Girl,' na qual interpretou Georgina
Michelle Trachtenberg, além de partcipar de filmes e séries voltados para o público teen, faz sucesso com esse grupo por suas maquiagens e roupas conceituais
Michelle Trachtenberg é estilosa, mesmo em eventos de gala e atriz capricha nos seus looks
Michelle Trachtenberg era muito magrinha em 2001, quando fazia sucesso como a Dawn Summers, de 'Buffy: A Caça-Vampiros'
Michelle Trachtenberg, que atuava em 'Buffy: A Caça-Vampiros', posou em durante comemoração de halloween como vampira. Pelo jeito a moça se identifica com o tema
Michelle Trachtenberg é admirada pelo público teen por interpretar Georgina Sparks, na série de TV 'Gossip Girl', entre 2008 e 2012
Michelle Trachtenberg começou a carreira cedo e se manteve sempre trabalhando
Michelle Trachtenberg chegou a ser cogitada para interpretar o papel de protagonista da saga 'Crepúsculo'
Michelle Trachtenberg atuou na TV pela primeira vez com apenas 6 anos, em 'Law & Order', como Dinah
Michelle Trachtenberg poderia ter sido a personagem Bella, de 'Crepúsculo', mas sua agenda foi um problema, segundo ela justificou
Michelle Trachtenberg aparece sozinha em eventos e é reservada em relação à sua vida pessoal
Veja + após o anúncio

Michelle Trachtenberg completa 28 anos nesta sexta-feira (11), um mês antes da estreia de "Killing Kennedy", no qual ela interpreta Marina Oswald. A atriz ainda é associada a uma personagem que fez quando adolescente, como a irmã da protagonista de "Buffy: A Caça-Vampiros". No entanto, Michelle tem uma carreira muito extensa e com personagens variados.

Além da estreia no dia 10 de novembro, ela intepreta Miranda Prague em "Sexy Evil Genius", que foi lançado esse ano. A atriz também participou da série de TV "Mentes Criminosas" como Diane Turner. Para o ano que vem já tem novidade garantida, já que Michelle será Alice em "The Scribbler".

Mesmo marcada pela Buffy, ela teve outros trabalhos significativos na carreira, como a protagonista de "A Pequena Espiã", que fez com apenas 11 anos, a Penny de "Inspetor Bugiganga", que fez com 14 anos. Recentemente, a estrela atuou como Georgina Sparks na série de TV Gossip Girl, entre 2008 e 2012.

Uma curiosidade sobre a carreira de Michelle é que, em entrevista à "Entertainment Weekly" ela contou que quase teve outra série de vampiros na sua carreira. A atriz teve chances de participar de "Crepúsculo", no papel principal, como Bella Swan, ocupado por Kristen Stewart. No entanto, segundo Michelle, o motivo principal que a impediu de interpretar a namorada de Edward (Robert Pattinson ) foi devido à indisponibilidade da agenda. O interesse de sua participação nos filmes seria porque existem poucas garotas pálidas em Hollywood.

Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos Internacionais Cinema
Sobre o mesmo tema
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
19 de janeiro de 2024
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
28 de outubro de 2023
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
23 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias