Miley Cyrus queria terminar com Liam Hemsworth desde fevereiro: 'Época difícil'
Publicado em 26 de setembro de 2013 14:12
Por Laís Fernandes
A vontade de Miley Cyrus de terminar o noivado com Liam Hemsworth não é de agora. Em entrevista à revista "Star Magazine", a cantora contou que queria se separar do ator desde fevereiro, quando passou, sozinha, o Valentine's Day, o Dia dos Namorados dos americanos. Foi neste mesmo dia que Miley escreveu a canção "Drive", que compõe o novo da cantora, "Bangerz". "Emocionalmente, foi uma época muito difícil. É sobre precisar deixar alguém, mas não querer cortar completamente essa relação. É a hora que você quer ir embora, mas você não pode. É também sobre seguir em frente", contou Miley sobre a crise no relacionamento com Liam era antiga. Eles anunciaram o término do noivado na última semana. No mesmo dia, Liam Hemsworth foi flagrado beijando a atriz e cantora mexicana Eiza González. Mesmo com a crise no relacioamento, Miley Cyrus usou o anel de noivado durante os últimos meses e esteve na première do filme "Paranoia" ao lado de Liam, em agosto. Porém, o ator não teria gostado da perform
Miley Cyrus contou que queria terminar noivado com Liam Hermsworth desde fevereiro, quando passou o Valentine's Day sozinha
Liam Hemsworth não teria gostado da performance de Miley Cyrus no Video Music Awards, quando dançou Twerk ao lado de Robin Thicke
Miley Cyrus é capa da revista 'Rolling Stone' desta quinzena
A cantora tatuou o nome da publicação nos pés
Miley Cyrus ainda pulou de para-quedas a convite da revista 'Rolling Stone'
Veja + após o anúncio

A vontade de Miley Cyrus de terminar o noivado com Liam Hemsworth não é de agora. Em entrevista à revista "Star Magazine", a cantora contou que queria se separar do ator desde fevereiro, quando passou, sozinha, o Valentine's Day, o Dia dos Namorados dos americanos. Foi neste mesmo dia que Miley escreveu a canção "Drive", que compõe o novo da cantora, "Bangerz".

"Emocionalmente, foi uma época muito difícil. É sobre precisar deixar alguém, mas não querer cortar completamente essa relação. É a hora que você quer ir embora, mas você não pode. É também sobre seguir em frente", contou Miley sobre a crise no relacionamento com Liam era antiga. Eles anunciaram o término do noivado na última semana. No mesmo dia, Liam Hemsworth foi flagrado beijando a atriz e cantora mexicana Eiza González.

Mesmo com a crise no relacioamento, Miley Cyrus usou o anel de noivado durante os últimos meses e esteve na première do filme "Paranoia" ao lado de Liam, em agosto. Porém, o ator não teria gostado da performance da noiva no Video Music Awards 2013, na qual a ela dançou Twerk ao lado de Robin Thicke. Mas a ex-estrela da Disney não se arrepende de ter ousado na apresentação. "Eu poderia ter adivinhado o que muitos artistas fizeram aquela noite. Mas a reação sobre o que eu fiz foi uma loucura. Foi um sopro de ar fresco. E as pessoas que não entenderam, não eram para elas entenderem", declarou Miley Cyrus.

A cantora é capa desta quinzena da revista "Rolling Stone" e chegou a tatuar o nome da publicação no pé. Mas isso não foi tudo. O site do veículo divulgou um vídeo de Miley pulando de paraquedas, a cerca de quatro mil metros do chão. Antes de saltar, ela disse ao instrutor: "Se eu morrer, vocês estão f*didos. Porém, enquanto voa, a cantora fica emocionada: "Finalmente sou um passarinho, como sempre quis ser".

Assim que chega ao chão, Miley liga para a mãe para contar que estava viva. Depois, ela disse à revista: "Uma coisa sobre pular de paraquedas é que você realmente sabe quem ama, baseado em para quem liga".

Sobre
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus enfrenta incidente em avião em meio a uma tempestade. Vídeo!
23 de março de 2022 11:33
Miley Cyrus vive perrengue fashion com look de Réveillon e reação da cantora agita web: 'Entregou'
1 de janeiro de 2022 18:05
Elliot Page posta 1ª foto sem camisa após transição de gênero e reação de Miley Cyrus anima fãs
24 de maio de 2021 21:12
Todos os itens
Palavras-chave
Música Namoro Separação
Sobre o mesmo tema
Perfume de vencedora do Grammy! Descobrimos qual o cheiro sensual e marcante é o favorito de Miley Cyrus
Perfume de vencedora do Grammy! Descobrimos qual o cheiro sensual e marcante é o favorito de Miley Cyrus
7 de fevereiro de 2024
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias