Miley Cyrus termina noivado com Liam Hemsworth pela carreira musical

Miley Cyrus termina noivado com Liam Hemsworth pela carreira musical

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 24 abril 2013, 15:08
Iniciar o slideshow

Miley Cyrus teria terminado seu noivado com Liam Hemsworth para focar na carreira, já que ela disse que 'tudo o que importa agora é a música', em entrevista nesta terça-feira, 23 de abril de 2013 Nessa foto: Miley Cyrus

Tudo indica que o noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth realmente chegou ao fim. Depois de uma suposta traição do ator, o jornal "New York Post" afirmou que o relacionamento de quase quatro anos dos dois chegou a um ponto final, mesmo com Miley "não estando disposta a aceitar que é definitivo". Snoop Lion (ex-Snoop Dogg) também revelou em entrevista para o jornal "Huffington Post", na última segunda-feira (22), que sua parceira na música "Ashtrays and Heartbreaks" está em um relacionamento que não existe.

"Eu não posso falar por ela, entende o que eu digo? Mas eu sei que ela está em um relacionamento que não existe mais. Eu sei que ela está, provavelmente, passando por uma transformação em sua vida, na sua música e carreira. Ela tem 20 anos e é uma artista incrível para trabalhar. Ela sabe o que quer na vida. Eu sinto que talvez este seja um tempo para ela se cuidar, perceber que está assumindo o controle", contou.

Agora, em uma conversa com fãs no Google Mais, ao lado de Will.I.Am, a cantora revelou que está deixando tudo de lado para focar na carreira - talvez o próprio Liam, já que foi flagrada recentemente sem o anel de noivado mais uma vez. "Tudo o que eu faço é focar na minha música. O único lugar onde sempre estou é no estúdio. É como se minha relação com todo mundo tivesse mudado desde que comecei a trabalhar no meu novo álbum, porque é a única coisa que quero me dedicar 120%. Acho que é a primeira vez na minha vida em que deixo tudo de lado, todos de lado, tudo o que me importa agora é música", declarou.

Para o líder da banda Black Eyed Peas, os sacrifícios da estrela valeram a pena. "Eu sei das coisas que gosto na vida, como muitas coisas, mas esse novo álbum da Miley Cyrus está entre as coisas que eu amo. Ela redefiniu tudo o que você achava que Miley Cyrus era.", disse o produtor musical e rapper. "Depois de ouvi-lo fiquei muito feliz por ter feito isso antes do lançamento, porque queria participar. Não quero ser o cara que vai na onda depois de ela explodir. Sou muito abençoado por ter trabalhado com ela antes disso".

Miley e Liam se conheceram em 2009, durante as filmagens do longa-metragem "A Última Canção".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

    18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

  • 18/12 Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo para o 'Superbonita': 'Luz é essencial'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!