Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mirella Santos já emagreceu 30 kg após gravidez: 'Tenho memória muscular grande'

Compartilhe no Facebook

Mirella Santos mostrou no palco do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (31), que está com tudo em cima nove meses depois de dar à luz Valentina, sua primeira filha com o humorista Wellington Muniz, o Ceará. A ex-componente do corpo de baile do programa, que tem o nome da pequena tatuado no braço, contou que já emagreceu os 30 kg que engordou durante a gravidez.

Veja também

"Depois da gestação, quando o médico liberou, eu voltei a malhar. Óbvio que eu tenho uma memória muscular grande, porque eu malhei dez anos consecutivos, todos os dias, então foi mais rápido pra eu recuperar (o peso)", contou Mirella. A dançarina, que exibiu seus quilos a menos em um desfile pela grife Trinitá, afirmou que chegou a temer: "Confesso que durante a gestação fiquei com medo (de não recuperar o peso)".

Questionada pelo apresentador se o marido, com quem está casada desde 2012, teria acompanhado seu ritmo, Mirella contou: "Ele engordou comigo na gestação. Eu engordei 30 kg e ele 10 kg. Ele falava que ia pra academia e eu falava 'Não! Eu não posso ir pra academia e você vai? Não vai. Vai engordar junto comigo'". No palco, Faustão o deu um intervalo no papo com a moça para relembrar no telão momentos em que ela atuava como bailarina do programa.

Mirella participa do novo quadro do "Domingão", o "Bailarina do Faustão", que vai escolher dançarinas para integrar o Balé do dominical. Ela e as ex-bailarinas do programa Carol Nakamura, Carla Prata, Ivonete Liberato e Luiza Módulo são as madrinhas da atração e rodaram o Brasil em busca de talentos. Sessenta meninas vão participar da disputa.

Mirella Santos posta foto com a filha Valentina e fãs comentam: 'Xerox do Ceará'

Mirella Santos publicou recentemente em sua conta do Instagram uma foto ao lado de sua filha, Valentina, ao levá-la ao pediatra. Entre elogios e brincadeiras, alguns fãs notaram a semelhança da menina com Wellington. "A cara do pai", disseram alguns, "Cearazinha", apelidaram outros, "Xerox do Ceará", definiu uma fã.

Ainda na mesma semana, a mãe de primeira viagem publicou um vídeo em que Valentina parece balbuciar as primeiras palavras. "Fala mamãe agora pra câmera ali", pede Ceará. "Papai", diz a menina, para gargalhada do humorista, que deixou o "Pânico" e assinou contrato com o canal Multishow, onde terá um programa solo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.