Missa de 7º dia de Cristiano Araújo, morto em acidente, reúne fãs e familiares

Compartilhe no Facebook

Amigos e familiares de Cristiano Araújo, de 29 anos, morto em um acidente de carro em Goiás na madrugada do dia 24 de junho, se reuniram na missa de sétimo dia do cantor nesta quarta-feira (1º). A cerimônia aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Marrone, da dupla com Bruno, fez uma homenagem ao sertanejo durante a noite, que também contou com a presença dos cantores Israel Novaes e Gabriel Gava, além de Rodrigo Faro. O apresentador cantou a música "Pais e Filhos", do Legião Urbana.

Um palco ao lado de fora da igreja foi montado com três telões para que fãs acompanhassem a missa, comandada pelo padre Marcos Rogério de Oliveira. A paróquia escolhida é a mesma que o sertanejo frequentava junto com os dois filhos, João Gabriel, de 7 anos, Bernardo, de 2, e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que também morreu no acidente. Cerca de 5 mil pessoas participaram da homenagem ao casal.

O artista voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, quando o veículo em que estava capotou na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina. Cristiano chegou a ser levado para o hospital Municipal de Morrinhos, foi transferido para a UTI, mas não resistiu. A namorada morreu no local. O motorista Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonado que também estavam no veículo sofreram ferimentos leves e já receberam alta. Há suspeitas de que o casal não usava o cinto de segurança no momento do acidente. Cristiano e a namorada foram velados em uma cerimônia que emocionou famosos na quarta-feira passada. No dia seguinte, o casal foi enterrado sob aplausos de fãs, amigos e familiares.

Motorista do cantor admite velocidade acima do permitido

Ronaldo, conduzia o carro durante o acidente que matou Cristiano Araújo e a sua namorada, assumiu em depoimento à polícia que estava acima da velocidade permitida no momento do acidente. Em entrevista à TV Anhanguera, de Goiás, o delegado Fabiano Henrique Jacomelis disse que Ronaldo afirmou ter perdido o controle do carro após um dos pneus estourar na estrada.

"Ronaldo esclareceu que as rodas não eram as originais do veículo, que eles ganharam e colocaram essas. Também confirmou que, pelo o que se lembra do acidente, estava imprimindo uma velocidade acima da permitida, mas não soube precisar a velocidade exata".

A morte de Cristiano Araújo causou comoção nacional e deixou artistas como Leonardo, seu padrinho na música, desolados, além de ter ganhado destaque na imprensa internacional. O sertanejo, um dos jovens ícones do gênero musical nos últimos anos, recebeu uma homenagem no programa "Domingão do Faustão", da Globo.

(Por Juliana Sousa)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários