Motorista de Cristiano Araújo revela que estava acima da velocidade em acidente
Publicado em 29 de junho de 2015 16:28
Por Purepeople
Ronaldo Miranda, motorista que conduzia o carro durante o acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e a sua namorada, Allana Moraes, assumiu em depoimento à polícia que estava acima da velocidade permitida no momento em que o veículo capotou. Em entrevista à TV Anhanguera, de Goiás, o delegado Fabiano Henrique Jacomelis contou que o condutor afirmou ter perdido o controle depois que um dos pneus estourou. "O Ronaldo esclareceu que as rodas não eram as originais do veículo, que eles ganharam e colocaram essas. Também confirmou que, pelo o que se lembra do acidente, estava imprimindo uma velocidade acima da permitida, mas não soube precisar a velocidade exata", disse sobre a fatalidade que repercutiu no mundo inteiro. Polícia investiga se problema na solda das rodas foi determinante para acidente As rodas do veículo, um Range Rover Sport 2015, não eram originais. Esse também pode ter sido fato determinante na causa do acidente, informou o delegado. "As rodas já haviam sido reparadas p
O motorista que conduzia o veículo no momento do acidente que matou Cristiano Araújo admitiu que estava acima da velocidade permitida
Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho, depois que seu carro capotou na rodovia BR-153, em Goiás
Cristiano Araújo estava acompanhado da namorada, Allana Moraes, que também morreu
Em depoimento ao delegado que cuida do caso, Ronaldo Miranda também contou que as rodas do veículo não eram originais. 'As rodas já haviam sido reparadas pelo antigo dono', contou o delegado
O corpo de Cristiano Araújo foi enterrado no cemitério Jardim das Palmeiras
No último domingo, dia 28 de junho de 2015, Cristiano Araújo foi homenageado no programa 'Domingão do Faustão' com vários vídeos do começo da carreira
Veja + após o anúncio

Ronaldo Miranda, motorista que conduzia o carro durante o acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e a sua namorada, Allana Moraes, assumiu em depoimento à polícia que estava acima da velocidade permitida no momento em que o veículo capotou. Em entrevista à TV Anhanguera, de Goiás, o delegado Fabiano Henrique Jacomelis contou que o condutor afirmou ter perdido o controle depois que um dos pneus estourou.

"O Ronaldo esclareceu que as rodas não eram as originais do veículo, que eles ganharam e colocaram essas. Também confirmou que, pelo o que se lembra do acidente, estava imprimindo uma velocidade acima da permitida, mas não soube precisar a velocidade exata", disse sobre a fatalidade que repercutiu no mundo inteiro.

Polícia investiga se problema na solda das rodas foi determinante para acidente

As rodas do veículo, um Range Rover Sport 2015, não eram originais. Esse também pode ter sido fato determinante na causa do acidente, informou o delegado. "As rodas já haviam sido reparadas pelo antigo dono. Ele disse que foi um amigo em comum dele e do Cristiano quem cedeu essas rodas, que eram de outro Range Rover. Os pneus eram novos, mas já tinham sido reparados antes. Ele não soube detalhar quando houve a troca", disse Jacomelis ressaltando ainda um problema na solda da peça. "Isso pode ter sido um dos motivos que o fez perder o controle do veículo. Estamos tentando esclarecer se realmente a questão da roda foi a causa da perda do controle".

Ainda de acordo com Jacomelis, Ronaldo afirmou que não consumiu bebidas alcóolicas, não estava usando o celular e não cochilou momentos antes de perder o controle do automóvel. Se for provado que houve imperícia ou imprudência, o condutor do carro poderá responder por homicídio culposo e, neste caso, cumprirá pena de dois a quatro anos de prisão.

Cristiano Araújo e namorada morreram após acidente de carro em Goiás

O cantor sertanejo, de 29 anos, e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram após acidente na BR-153, em Goiás, no dia 24 de junho. O cantor voltava de um show em Itumbiara (Goiás) quando o veículo onde estava saiu da pista e capotou na rodovia Transbrasiliana, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba. Ele já chegou morto ao hospital.

Durante o trajeto até o hospital, o sertanejo - que começou a carreira aos seis anos - sofreu três paradas cardíacas e tentou ser reanimado. O velório foi aberto ao público e aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O enterro aconteceu no cemitério Jardim das Palmeiras.

Cristiano Araújo recebeu homenagem de 10 minutos no 'Domingão do Faustão'

No último domingo (28), Cristiano Araújo recebeu uma homenagem logo após a abertura do "Domingão do Faustão" , da Rede Globo. Foi exibida uma seleção de imagens do sertanejo de cerca de 10 minutos.

"Esse garoto foi revelado na 'Garagem do Faustão' (em 2011). Ele ganhou o segundo lugar e aí começou a projeção nacional. Até que, em 2013, ele esteve aqui, e olha o que aconteceu", disse Fausto Silva. Em seguida, foi mostrado o vídeo com a participação de Cristiano Araújo, já bem sucedido, em que o pai do cantor realizava o sonho de estar no programa dominical.

(Por Naiara Sobral)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo: veja roupas, calçados, perfumes e mais objetos do cantor. Fotos!
25 de novembro de 2021 08:42
Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Marília Mendonça em velório: 'Passa um filme na cabeça'
6 de novembro de 2021 19:51
Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos e pai do cantor emociona com homenagem: 'Pior dor'
24 de junho de 2021 10:50
Todos os itens
Palavras-chave
Acidente Morte TV Música
Sobre o mesmo tema
Estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega é revelado; humorista sofreu sangramento interno após acidente doméstico
Estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega é revelado; humorista sofreu sangramento interno após acidente doméstico
14 de novembro de 2023
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
6 de dezembro de 2023
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias