Bruna Marquezine usa esquema secreto para fugir da imprensa e mistério é revelado. Entenda!
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 03:32
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Uma das personalidades mais comentadas do Carnaval do Rio de Janeiro, Bruna Marquezine vem aparecendo surpreendentemente nos camarotes e driblando a imprensa. Mas como?
Bruna Marquezine utiliza esquema secreto para fugir de jornalistas na Sapucaí Bruna Marquezine está curtindo os desfiles na Marquês de Sapucaí Bruna Marquezine apareceu ao lado de Juliana Paes e Camila Queiroz na madrugada desta terça (21) Interação entre as famosasencantou os fãs Uma estratégia secreta de Bruna Marquezine caiu na web
Veja + após o anúncio

O Carnaval do Rio acaba na madrugada desta terça-feira (21) e a presença de Bruna Marquezine é uma das mais comentadas na Sapucaí. Tendo investido milhares em seus looks até o momento, a famosa surpreendeu ao posar ao lado de Camila Queiroz e Juliana Paes, mas um mistério tem rondado as suas aparições na Marquês nestes dias.

Afinal de contas, por onde Marquezine entra e sai dos camarotes que não é vista e nem abordada por jornalistas? Segundo informações do portal UOL, a famosa usa um esquema adotado pelos artistas que se apresentam no local, em que utilizam uma entrada especial por baixo do camarote e saem em um local onde a imprensa não tem acesso.

"Se ela não passou por aqui é porque não deve querer ser abordada, né?", disse sua assessoria quando questionada sobre o 'sumiço' de Marquezine na entrada e saída social do Nosso Camarote, onde ela vem curtindo as noites do Carnaval carioca.

Bruna Marquezine invade a Sapucaí e incomoda Sonia Abrão

Com status de celebridade que pode fazer tudo no evento, Bruna Marquezine invadiu a Marquês de Sapucaí no primeiro dia de desfiles das escolas de samba cariocas e sambou no local, mesmo sem ter credenciamento para frequentar a área.

A atitude da atriz não agradou a todos na internet, muito menos a jornalista Sonia Abrão, que detonou sua postura em seu programa 'A Tarde é Sua':

"Ela está na pista e atrapalhou a entrada da escola que estava vindo, porque ela não poderia estar ali. Então eu não sei o que deu na cabeça da Bruna Marquezine de achar que ela tinha esse direito. Existe todo um critério, existe um regulamento, existe um trabalho que ela poderia ter atrapalhado totalmente ali. O que que é isso? Vindo da Bruna, ninguém estava esperando", disparou a jornalista.

"Se todas as milhares de pessoas achassem que tem o mesmo direito, não tinha desfile, acabou a pista. É um absurdo", detonou.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias