Monica Iozzi aconselha jovens a ouvirem David Bowie após sua morte: 'Gênio'

No 'Vídeo Show', a apresentadora homenageou o cantor vítima de câncer neste domingo (10)

Monica Iozzi lamentou a morte de David Bowie, vítima de câncer aos 69 anos. Na abertura do "Vídeo Show" desta segunda-feira (11), a apresentadora e Otaviano Costa dançaram ao som do camaleão do rock. "Viva, David Bowie", disse a ex-repórter do "CQC" enquanto aplaudia o artista. Em seguida, a também atriz aconselhou os telespectadores do vespertino a procurarem na Internet saber a importância do artista para a música mundial.

"Garotada, dá um google para saber o que é música de qualidade", disparou Monica, protagonista de momentos divertidos na atração da TV Globo. "Gênio ate o fim", acrescentou ao lembrar que o último disco do músico inglês foi lançado dois dias antes de sua morte. O apresentador também fez sua homenagem para o cantor. "A gente só tem que celebrar o que ele fez. O legado dele é para o resto da vida", afirmou.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora dá um conselho para os seus telespectadores. Em julho passado, ela foi criticada ao pedir que os jovens ouvissem mais Cazuza. "Quem não conhece o Cazuza... Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?", sugeriu na ocasião.

Apresentadora ainda não tem substituta no 'Vídeo Show'

Monica deixa o vespertino no dia 29 deste mês, mas a sua sucessora ainda não foi definida. Entre as candidatas estão Dani Calabresa, Fernanda Souza, Heloisa Perissé, Fabiana Karla e Maíra Charken. Ao comentar sua saída da atração, no último dia de 2015, a apresentadora não segurou a emoção.

"O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria, e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente. Muito obrigada pelo carinho e pela conficança. Por sempre estarem conosco.Todos os dias. Tratam a gente com muito carinho", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários