Monica Iozzi aparece com cabelos loiros e olhos azuis para novela 'Alto Astral'
Publicado em 16 de dezembro de 2014 18:08
Por Purepeople
Monica Iozzi ainda nem estreou na novela "Alto Astral", mas seu novo visual já está dando o que falar. A atriz, que disse ter Paris Hilton como inspiração para o papel na trama das sete da TV Globo, publicou uma foto no Instagram em que aparece loira e de olhos azuis. "Scarlett Máximo vem aí! Sim, esta sou eu versão loira! Em janeiro em Alto Astral", escreveu na legenda da foto a artista, que completou 33 anos recentemente. Logo surgiram comentários sobre o novo cabelo. "E não é que combinou? Linda!", escreveu uma fã. "Irreconhecível!", comentou outro. Mas teve também quem não aprovasse. "Que estranha você de cabelo loiro!", opinou uma seguidora. Para a primeira fase da personagem, Monica vai usar peruca e lentes de contato. "Aí, ela vai ficar feia, com o cabelo curto, castanho, enroladinho, e usará óculos", adiantou Daniel Ortiz, autor da novela, em conversa com o jornal "O Dia". A cena de estreia de Monica será em Ibiza, na Espanha, e a atriz terá que exibir seu corpo de biquíni. "Nã
Monica Iozzi aparece com o visual de sua personagem em 'Alto Astral'
Monica Iozzi está com os cabelos ruivos, mas usará peruca loira, além de lentes de contato azuis para interpretar Scarlett Máximo
A personagem de Monica Iozzi só entra na novela 'Alto Astral' a partir de janeiro de 2015
Monica Iozzi disse que se inspirou na patricinha Paris Hilton para o papel em 'Alto Astral'
Este será o primeiro trabalho de Monica Iozzi como atriz na TV Globo. No início de 2014, ela atuou como repórter no BBB
Monica Iozzi também trabalhou como repórter no programa 'CQC', da Band
Antes, Monica Iozzi faria o papel de Samantha, que acabou ficando com Claudia Raia
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi ainda nem estreou na novela "Alto Astral", mas seu novo visual já está dando o que falar. A atriz, que disse ter Paris Hilton como inspiração para o papel na trama das sete da TV Globo, publicou uma foto no Instagram em que aparece loira e de olhos azuis.

"Scarlett Máximo vem aí! Sim, esta sou eu versão loira! Em janeiro em Alto Astral", escreveu na legenda da foto a artista, que completou 33 anos recentemente. Logo surgiram comentários sobre o novo cabelo. "E não é que combinou? Linda!", escreveu uma fã. "Irreconhecível!", comentou outro. Mas teve também quem não aprovasse. "Que estranha você de cabelo loiro!", opinou uma seguidora.

Para a primeira fase da personagem, Monica vai usar peruca e lentes de contato. "Aí, ela vai ficar feia, com o cabelo curto, castanho, enroladinho, e usará óculos", adiantou Daniel Ortiz, autor da novela, em conversa com o jornal "O Dia". A cena de estreia de Monica será em Ibiza, na Espanha, e a atriz terá que exibir seu corpo de biquíni. "Não fiz nada para mudar meu corpo. Vai ser eu ali, normal", contou a ex-repórter do "CQC" em entrevista recente ao jornal "O Globo".

'Personagem vive em um mundo surreal', diz atriz

Monica, que faria o papel da cômica Samantha (Claudia Raia), falou que estudou sobre a vida de Paris Hilton para sua personagem. "Ela (Paris Hilton) fez um reality show em que tinha que cumprir uma série de trabalhos que jamais faria, simplesmente pelo fato de ser patricinha. Isso é maravilhoso porque a Scarlett é exatamente assim. Ela tinha tudo o que sempre quis e se vê obrigada a pegar uma bucha para lavar um prato", disse a atriz em entrevista à publicação.

A personagem de Monica terá que pegar pesado no batente para provar que merece ter a herança deixada pelo pai. A atriz contou que terá que interpretar uma pessoa que vive em um mundo completamente diferente do seu. "Vou ter que defender uma personagem que, para mim, vive num mundo surreal e tem valores errados, mas justamente por isso que é um trabalho tão legal", analisou Monica, que já disse que gostaria de fazer uma cena de beijo com Wagner Moura em novelas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Novelas Cabelo Beleza
Sobre o mesmo tema
Abandonou o loiro? Confira 3 dicas para salvar o cabelo dos danos da descoloração!
Abandonou o loiro? Confira 3 dicas para salvar o cabelo dos danos da descoloração!
2 de março de 2024
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
6 de novembro de 2023
Notícias similares
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias