Monica Iozzi dá chupão em Cauã Reymond na TV e fãs comentam: 'Tirou proveito'

Compartilhe no Facebook
Ator esteve na bancada do programa 'Vídeo Show' e a apresentadora acabou agarrando o galã

Cauã Reymond, que recentemente brilhou em um ensaio fotográfico ao lado de Juliana Paes, vez uma visita para Monica Iozzi e Otaviano Costa, na tarde desta terça-feira (26), no "Vídeo Show". O rapaz esteve na atração para divulgar o filme "Reza a Lenda", obra onde atua ao lado de Sophie Charlotte, e acabou ganhando um chupão de Mônica Iozzi.

Assim que chegou, Cauã que quer desfilar na Mangueira, elogiou a produção de Mônica Iozzi. "É tudo para você. Gostou do cabelo? Perguntou ela que apareceu com os fios mais longos. "Eu adorei, deixa eu puxar para ver se é resistente", brincou o rapaz, que já mostrou ser um ótimo cantor.

Em seguida, Otaviano chamou uma reportagem, e quando a câmera voltou para a bancada, Monica, que já chorou ao receber flores de Cauã, deu um chupão no rapaz. Aos risos, Cauã optou por não falar nada. Já Otaviano pediu para o rapaz mostrar a marca em seu pescoço.

Assim que a imagem apareceu, os internautas elogiaram a postura de Monica no Twitter. "A Monica se descontrola quando o Caua aparece no programa", disse um internauta. "Olha a Monica nos causando uma baita inveja", ressaltou uma fã. "Eita que a Monica tirou proveito do lindão do Cauã", ressaltou uma terceira internauta no Twitter.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários