Monica Iozzi e Klebber Toledo deixam a Sapucaí juntos após se beijarem

Compartilhe no Facebook
Um pouco antes, a apresentadora despistou ao comentar beijo no ator: 'Não tenho por que falar sobre isso'

Após trocar beijos com Klebber Toledo, Monica Iozzi deixou a Sapucaí acompanhada do ator, enquanto a Mangueira ainda desfilava pela Sapucaí, no começo da manhã desta terça-feira de Carnaval (9). A informação é da coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra". A apresentadora e o ator se beijaram em um dos camarotes, mesmo o artista tentando resistir às investidas da ex-repórter do "CQC".

De acordo com a publicação, o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa chegou a usar a mão para impedir Monica de beijá-lo. "Aqui não dá", disse Klebber. "Por que não?!", respondeu a apresentadora, que será substituída por Maíra Charken no "Vídeo Show". "Foi só um selinho", pontuou o artista para um dos fotógrafos que registrou o beijo.

"Quem não quer pegar o Klebber, né?", brincou a apresentadora que entrou para o time de famosos que se beijaram durante os dias de folia. "Brinco muito no programa com os bonitões... Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso...", acrescentou ela, solteira desde o término de seu relacionamento com Felipe Atra, o Tomate.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários