Monica Iozzi alfineta Justin Bieber e fãs do cantor se revoltam: 'Ridícula!'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora aconselhou o funkeiro Biel na edição desta terça-feira (12) do 'Vídeo Show': 'Se espelhe no Justin Bieber, mas não seja preso!'

Monica Iozzi mais uma vez virou alvo dos internautas ao alfinetar o astro teen Justin Bieber. Após ir ao ar uma matéria com o cantor de funk MC Biel, no "Vídeo Show", a apresentadora, que rouba a cena no programa vespertino, disparou: "Biel, se você quer se espelhar no Justin Bieber, tudo bem, mas olha, não seja preso". Pronto! Foi o suficiente para que os fãs do canadense defendessem o cantor. Iozzi, aliás, já aconselhou os jovens a escutarem David Bowie, que morreu na segunda-feira (11).

"Totalmente desnecessário o comentário da Monica Iozzi sobre o Justin. Perdeu a oportunidade de ficar calada", criticou um internauta. "Falar sobre a superação do Justin vocês não falam, né, desnecessário, hein!", reclamou outro. "Desnecessário essa piadinha sobre o Justin, Monica", falou um terceiro.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que Monica Iozzi dá um conselho que gera a ira dos internautas e fãs de alguns artistas. Em julho de 2015, ela foi criticada ao pedir que os jovens ouvissem mais um tipo de música do que outro. "Quem não conhece o Cazuza... Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?", sugeriu na ocasião.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Edieni Martins Garcia Ferreira

ta certa, esse justin nao presta, detesto esse cara, ele e sujeira mesmo