Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Morre José Messias, jurado do programa Raul Gil, aos 86 anos, no Rio

Compartilhe no Facebook

Cantor, compositor e jurado do programa Raul Gil, José Messias morreu aos 86 anos na noite desta sexta-feira (12), no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Italiano, localizado no bairro do Grajaú, na Zona Norte da cidade, havia onze dias. Em janeiro do ano passado, a colega de Messias e jurada Marly Marley morreu vítima de câncer no pâncreas.

Veja também

O artista teve falência múltipla dos órgãos em decorrência de uma complicação renal, e estava afastado do trabalho há um ano. Em nota, o SBT lamentou a morte e informou que o corpo será enterrado no cemitério Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, no Rio.

Messias nasceu em Bom Jardim, em Minas Gerais, e veio de uma família de músicos. Com tio trombonista e avó regente, aos 13 anos integrou-se a uma banda de sua cidade e passou a fazer composições para carnaval, indo para o Rio de Janeiro ainda na juventude. Em 1970, iniciou a carreira na TV na década como jurado e diretor do programa Flávio Cavalcanti, da TV Tupi. Também foi o criador do famoso quadro do programa Raul Gil, do SBT, "Para quem você tira o chapéu".

Brasil perde diretores de TV nos últimos dois meses

Os meses de abril e maio foram de tristeza para o mundo artístico. No dia 28 de abril, o ator e diretor Antônio Abujamra foi encontrado morto pelo seu filho, Alexandre, na casa onde morava, na Zona Oeste de São Paulo. Antônio sofreu um infarto no miocárdio e morreu dormindo.

Menos de uma semana antes, Roberto Talma morreu vítima de falência múltipla dos órgãos e deixou famosos inconsolados. Xuxa, que trabalhou com o diretor de TV, lamentou sua morte. "Roberto Talma era o único que sabia me dar os puxões de orelha na hora certa... Sempre muito firme e com muito carinho. Ele era muito seguro do que queria. Eu dizia que ele seria meu diretor".

Durante o velório, Angélica também fez sua última homenagem ao amigo. "Ele era amor. Não tem ninguém que fale nada do Talma, só coisas boas. Todo mundo sabe o carinho e o talento que ele tinha, mas esse amor que ele transmitia e sua energia boa eram incríveis", relembrou Angélica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.