Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Títi, filha de Gagliasso e Ewbank, combina vestido quadriculado com colete jeans

Compartilhe no Facebook
A menina, de 4 anos, foi fotografada com os pais em um aeroporto do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (13). Adepta de looks cheios de estilo, a pequena usou um vestido quadriculado, colete jeans e tênis cano alto. Segurando uma boneca no colo, a herdeira dos atores também puxou sozinha a mala de viagem de um desenho infantil enquanto caminhava pelo local

Com o visual com tranças nagô, Títi foi fotografada com os pais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em um aeroporto do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (13). Segurando uma boneca no colo, a menina, elogiada por diretor de moda, usou um vestido quadriculado, colete jeans e tênis cano alto. Enquanto circulava pelo local, a pequena puxou sozinha a mala de viagem da Moranguinho. Mais cedo, Giovanna foi recebida com carinho pela família: recém-chegada da Itália, onde cumpriu a agenda profissional, a youtuber foi surpreendida com vários desenhos da herdeira e do marido. "Olha como fui recebida hoje", escreveu no Stories do Instagram.

Atriz critica ausência de bonecas em lojas de brinquedos

Recentemente, Giovanna lamentou a ausência de bonecas negras em uma loja de brinquedos de aeroporto, e explicou como a falta de representatividade afeta a filha, de 4 anos, que já foi alvo de racismo na internet. "Todas as vezes que eu passo nessa loja, eu fico muito revoltada só que não é só nessa loja. Vou te falar que a gente passa por isso o tempo todo em lojas de brinquedos. Sempre que a gente vai a alguma loja e quer comprar ou para a Títi ou para um amiguinho alguma boneca ou boneco negro, não tem! A única que chega perto é a Moana (desenho da Disney). O que para nós, pais de uma criança negra, é muito frustrante, triste e revoltante porque a gente busca recursos para que ela se reconheça, só que é muito complicado. As coisas tem que mudar pra já!", disse a loira, que tomou para si a luta contra o preconceito racial.

Apresentadora repudia o uso do termo 'mãe adotiva'

Giovanna falou, anteriormente, que concorda com a declaração de Sandra Bullock sobre abolir o termo "filho adotivo". "A frase da Sandra foi perfeita. A gente realmente não fala que foi um filho por acidente, que foi um filho de fertilização. Por que tem que falar filho adotivo? Filho é filho. A relação de mãe e filho é a mesma. Mãe é quem cuida, quem cria, quem está presente. Filho é quem recebe isso. A colocação dela foi maravilhosa", declarou ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.