Mulher de Wesley Safadão elogia desempenho do cantor como pai: 'Superfamília'

Compartilhe no Facebook
Thyane Dantas declarou que a 'safadeza' faz parte apenas da vida profissional do marido

Wesley Safadão é um fenômeno e chega a fazer 26 shows em um mês. Aos 27 anos, o cantor vive um grande momento na carreira e o mesmo acontece dentro de casa. Em entrevista ao "Fantástico", a mulher do ex-vocalista do Garota Safada elogiou o marido como pai de Yhudy, de 4 anos, e Ysis, de 1 ano.

"Na verdade, o Safadão, nome artístico mesmo, fica só nos palcos. Ele em casa é superfamília, muito tranquilo", declarou Thyane Dantas. Wesley tem, hoje, um dos maiores cachês do país, fruto do sucesso que o cantor tem feito não apenas entre os fãs, mas também entre os internautas. Um dos motivos dessa fama são as frases engraçadas do cantor, que escreve nas redes sociais. O "Fantástico" acompanhou Safadão por uma semana e registrou um susto vivido por ele: enquanto viajava para fazer seu primeiro show no Rio Grande do Sul, o jatinho particular do artista sofreu uma pressurização e precisou fazer uma parada forçada em Curitiba.

Antes dos shows, Wesley Safadão cuida de sua marca registrada: o cabelo, que faz sucesso entre o público feminino, como a nova "BBB" Munik Nunes. "Ter um cabelo grande requer cuidado", contou ele. Os fios do cantor ganharam um corte mais moderninho, mais a ver com o atual momento da carreira. "Outro dia falei para minha mãe (Dona Bill) que estava pensando em cortar. Ela disse: 'Nem pensar, e a minha promessa?' Só que a promessa dela de deixar o meu cabelo crescer foi feita quando eu era criança, para que eu ficasse curado de uma pneumonia", contou ele - que pode integrar o próximo "Dança dos Famosos" -, em uma entrevista recente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
SignUp

50 $ livre dinheiro real Pokerstars sem depósito neste link: bit.ly/1PwIPKP !!11!!!1!!!