Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Força do Querer': Ritinha perde a guarda de Ruyzinho após acusação de bigamia

Compartilhe no Facebook
Sereia se revolta após descobrir que Ruy pediu a guarda temporária da criança na justiça

Após ser desmascarada por Cibelle (Bruna Linzmeyer), Ritinha (Isis Valverde) passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Segundo nota publicada pela colunista Patrícia Kogut neste sábado (9), Ruy (Fiuk), após descobrir que sua mulher cometeu o crime de bigamia e por orientação da ex-noiva, pede a guarda da criança na justiça e Ritinha - que provocou o término de Zeca e Jeiza após beijar o ex na cadeia - fica temporariamente impossibilitada de ver a criança.

Ritinha se revolta ao saber que Ruy pediu a guarda da criança

Tudo começa quando Joyce (Maria Fernanda Cândido), temendo que Ritinha fuja com Ruyzinho, resolve roubar a criança da nora e impede que a mesma visite o filho. Ruy, então, recorre à justiça para pedir a guarda da criança e Ritinha, que já terá deixado Zeca intrigado sobre ser o possível pai da criança, só descobre o que o marido está tramando ao tentar, pela terceira vez, ver seu filho na casa da sogra: "O juiz já está resolvendo essa história de guarda", diz Simone (Juliana Paiva) ao atender a porta. "Resolvendo o quê?", rebate a sereia. "Ruy pediu a guarda do Ruyzinho! Não falaram para você, não?", responde a filha de Silvana (Lilia Cabral). Ritinha, então, se revolta com a situação e deixa o local sem conseguir ver Ruyzinho.

Guarda de Ruyzinho fica nas mãos de Joyce e Eugênio

Apesar de Ruy tentar ficar com o filho, o juiz também nega a guarda ao empresário. A esta altura da trama, ele estará escondido na casa de Dantas (Edson Celulari) após atirar em Zeca (Marco Pigossi) e, desta maneira, perde o direito de ficar com o filho. Quem dá a notícia da decisão da justiça é Cibelle: "O juiz decidiu. Mas a guarda não vai ser sua!", anuncia. "Ele deu pra Ritinha?", questiona Ruy. "Eugênio e Joyce vão ter a guarda provisória!", conclui a ex-noiva vingativa, deixando o empresário surpreso com a resposta.

Ritinha deixa Zeca intrigado sobre paternidade

Antes mesmo de ser desmascarada por Cibelle, Ritinha fica enciumada ao saber que Zeca está namorando outra mulher após o término com Jeiza e resolve procurá-lo para tirar satisfação. Durante a conversa com o motorista, no entanto, a sereia acaba mencionando o filho e deixa o ex intrigado ao indicar possível paternidade: "Pensaste que Ruyzinho podia ser teu filho"?, dispara. Zeca, então, fica desnorteado com a pergunta, mas Ritinha desconversa.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.