Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes não perdoaria mentira do marido como Bibi faz: 'Nem pensar'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista, atriz também contou que leva muitos puxões de orelha do público

A situação de Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais difícil. Nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer', ela vai incendiar um restaurante para queimar provas contra Rubinho (Emílio Dantas ), mandará um celular para o marido na cadeia e acabará perdendo o emprego por ser flagrada com um fugitivo. Questionada durante o "Vídeo Show", se tomaria as mesmas decisões que sua personagem, com relação ao marido, a artista é direta: "Nem pensar. Eu daria logo um pesão nele", conta a artista.

'GANHO MUITOS PUXÕES DE ORELHA NA RUA', DIZ JULIANA PAES

Em outro momento da conversa, Juliana, que idealizou choker de coração usada pela estudante na trama, entrega que ouve puxões de orelha na rua e declarações de mulheres que também foram enganadas por seus namorados ou maridos. "Eu ganho muito puxão de orelha. É o tempo todo: 'Acorda, tenho vontade de dar uns tapas na sua cara. Tenho vontade de te sacudir, mulher'. Também escuto 'Eu já passei por isso, já fiz muita besteira por amor, já acreditei numa pessoa que não merecia'".

'AGORA É ELA QUE ESTÁ RECEBENDO A GRANA', EXPLICA JULIANA

Em conversa com o Purepeople durante as gravações da novela, Juliana falou sobre o momento em que a estudante de direito assume o crime no lugar do marido. "Ela vai passando por uma série de coisas, mas quando ela entra no universo dele, por ele estar preso e começar a mandar ela resolver as coisas, acho que tem uma coisa de deslumbre. Quando ela começa a viver um mundo que ele estava vivendo sem ela saber, tem um deslumbramento. Agora é ela que está recebendo a grana, não é ele que está dando para ela", conta a atriz, que se divertiu com o apelido de "Biburra", lido por ela no Twitter.

JULIANA PAES USA GELO PARA DESINCHAR OS OLHOS

Chorando muito em cena, Juliana Paes diz que evita levar o peso das cenas para casa e entrega truque para não ficar com os olhos inchados. "Eu saio daqui exaurida fisicamente, mas a 'cuca' legal. Principalmente quando acho que fiz bem a cena. Existe uma diferença. Não levo o personagem para casa. Chego em casa muito cansada, com o olho desse tamanho, inchado. Tenho que botar gelo. É difícil, né? Porque esse olho é muito pequeno, né, minha gente", brincou. "Mas é gostoso. É bom, eu gosto dessa entrega. Não faço força. Essa personagem me comove muito", completou.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.