Namorada de Caio Castro, Sabrina Pimpão, quer discrição: 'Não gostaria de falar'

Caio Castro foi clicado no maior clima de romance com a curitibana Sabrina Pimpão Cornelsen, no Lollapalooza, neste domingo (31) de Páscoa, no Jockey Club de São Paulo. O ator carregou a moça no colo pelo gramado do festival e, em seguida, os dois foram flagrados aos beijos.

Segundo uma fonte do Purepeople, o namoro com Caio Castro começou em momento de festa: "Eles começaram a namorar durante o Carnaval deste ano". Procurada pela nossa equipe, a morena dos olhos verdes preferiu manter a discrição sobre o relacionamento: "Eu não gostaria de falar sobre isso", respondeu a moça. Sabrina trabalha como gerente de área vip de uma badalada casa de shows de Curitiba, no Paraná.

Apesar de não ter assumido o namoro nas entrevistas, Caio postou uma foto de Sabrina durante o evento de música em sua conta do Instagram e escreveu na legenda: "Yehhhh, we r !!!". Além disso, há cerca de uma semana, o ator publicou a imagem de um dos olhos dela, com as seguintes legendas: "Meu cafofo" e "Meu olhooo".

Caio está no elenco da próxima novela das nove, "Amor à Vida". Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpretará um médico. No início de fevereiro, o artista publicou no Twitter: "Hoje começou a criação!!! Seja bem vindo, Michel !!! "Em nome do pai" (nome provisório que acabou substituído por 'Amor à Vida')". Depois de aproveitar bastante o Carnaval, o ator começou a rodar o filme "Aprendiz de Samurai".

(Por Flávia Saboya)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários