Namorado de Isis Valverde, Uriel Del Toro se declara para atriz: 'Meu amor'
Publicado em 22 de janeiro de 2015 10:07
Por Laís Fernandes
O relacionamento de Uriel Del Toro e Isis Valverde está cada vez mais firme. Nesta quinta-feira (22), o mexicano compartilhou uma foto ao lado da namorada e declarou-se para a atriz, no ar na novela "Boogie Oogie". No último dia 14, ele também publicou um registro abraçado à moça. "Com o meu amor", escreveu Uriel em inglês na legenda da foto, na qual aparece sem camisa e Isis, de biquíni. Os seguidores do ator e cantor elogiaram o casal. "Lindos", disse um seguidor. "Felicidades do fundo do coração", desejou outra. "Que perfeição", declarou outra fã. O relacionamento só foi assumido por Isis Valverde em agosto do ano passado. "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...", declarou ela à revista "Glamour". Recentemente, ela e Uriel curtiram juntos uma festa ao lado do surfista Gabriel Medina. Casal curte momentos junto Apaixonados, Isis e Uriel não se desgrudaram no final do ano. Eles viajaram para Aiuruoca,
Uriel Del Toro se declara para Isis Valverde, em 22 de janeiro de 2015: 'Com meu amor'
Uriel Del Toro e Isis Valverde posam abraçados
Uriel Del Toro e Isis Valverde curtiram o recesso de fim de ano em Minas Gerais
Isis Valverde compartilhou fotos relaxando em cachoeira
Uriel Del Toro conheceu a cidade natal da namorada, Isis Valverde, Aiuruoca
Uriel Del Toro e Isis Valverde assumiram namoro em agosto do ano passado
Veja + após o anúncio

O relacionamento de Uriel Del Toro e Isis Valverde está cada vez mais firme. Nesta quinta-feira (22), o mexicano compartilhou uma foto ao lado da namorada e declarou-se para a atriz, no ar na novela "Boogie Oogie". No último dia 14, ele também publicou um registro abraçado à moça.

"Com o meu amor", escreveu Uriel em inglês na legenda da foto, na qual aparece sem camisa e Isis, de biquíni. Os seguidores do ator e cantor elogiaram o casal. "Lindos", disse um seguidor. "Felicidades do fundo do coração", desejou outra. "Que perfeição", declarou outra fã.

O relacionamento só foi assumido por Isis Valverde em agosto do ano passado. "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...", declarou ela à revista "Glamour". Recentemente, ela e Uriel curtiram juntos uma festa ao lado do surfista Gabriel Medina.

Casal curte momentos junto

Apaixonados, Isis e Uriel não se desgrudaram no final do ano. Eles viajaram para Aiuruoca, em Minas Gerais, cidade onde a atriz nasceu, e lá curtiram o Natal, quando o mexicano passou a noite com a família da namorada. Em um dos registros da viagem, a atriz posou ao lado de um fusca antigo. Em outra imagem, é possível ver as cadelas de Isis, que também viajaram com ela para Minas. "Meu canto, meu recanto, minha casa! Volto logo", escreveu ela, que não consegue viajar e deixá-las no Rio de Janeiro, onde mora.

Foi nesta viagem que Uriel conheceu a avó de Isis e ela pode ter sido o pontapé para um relacionamento ainda mais sério. Segundo a revista "Contigo!", eles planejam morar juntos na casa da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

E o casal já faz planos para depois de "Boogie Oogie". De acordo com o jornal "Extra", Isis tem férias oficiais marcadas para março e deve viajar com o namorado. O destino da viagem não está definido, mas deve acontecer antes de a atriz embarcar para Paris, na França, onde viaja para estudar o idioma do país. Lá, ela também deverá participar de um filme.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Uriel del Toro
Uriel del Toro
Uriel Del Toro vai ao encontro de Isis Valverde nas Bahamas: 'Chegando'
19 de junho de 2015 14:45
Uriel Del Toro posta foto com Isis Valverde e conta as horas para encontrá-la
11 de fevereiro de 2015 21:13
Uriel Del Toro publica foto agarradinho com Isis Valverde: 'Loucura no amor'
14 de janeiro de 2015 16:24
Namorado de Isis Valverde, Uriel Del Toro relaxa em piscina na casa da atriz
10 de janeiro de 2015 19:55
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
Isis Valverde tem fotos nuas atribuídas a ela vazadas e atriz aciona equipe jurídica. Entenda o caso
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Tudo em família? Tio de Tatá Werneck assume namoro com irmão de MC Cabelinho e atriz da Globo reage: 'Alguma chance de...'
Tudo em família? Tio de Tatá Werneck assume namoro com irmão de MC Cabelinho e atriz da Globo reage: 'Alguma chance de...'
24 de outubro de 2023
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias