Namorado de Monica Iozzi é o produtor de televisão Felipe Atra, do 'CQC'
Publicado em 2 de junho de 2015 14:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No "Vídeo Show" desta segunda-feira (1º), Monica Iozzi revelou que tem namorado, após "agarrar" Klebber Toledo. Ela contou que o apelido do eleito, Tomate! A coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira, levantou a identidade do rapaz: trata-se do produtor de televisão Felipe Atra. Felipe é formado pela Mackenzie e já trabalhou em empresas como a Traffic, além de ter feito reportagens para o "CQC". Atualmente, ele é produtor da atração da Band. Em fotos publicadas em sua conta de Instagram, o eleito de Monica aparece abraçado com a atriz assistindo o desfile das escolas de samba, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Assim... Não me lembro quem estava desfilando ao fundo, mas sei muito bem quem estava desfilando ao meu lado, e esta, espero que continue pelos próximos e muitos Carnavais!", derreteu-se o namorado de Monica, cuja vontade é seguir trabalhando como atriz. Monica tieta Rodrigo Santoro, após invadir 'Encontro' Durante a atração comandada por Fátima Ber
Monica Iozzi está namorando o produtor de TV Felipe Atra, conhecido como 'Tomate'
Monica Iozzi revelou que está namorando durante o 'Vídeo Show' da última segunda-feira, 2 de junho de 2015
Monica Iozzi e o namorado, Felipe Atra, aparecem em várias fotos publicadas por ele em sua conta de Facebook
Felipe Atra é o namorado de Monica Iozzi
Namorado de Monica Iozzi, Felipe Atra, já fez reportagens para o 'CQC'
Em suas reportagens para o 'CQC', Felipe Atra, namorado de Monica Iozzi, entrevistou, entre outras, Eliana e Marina Ruy Barbosa
Veja + após o anúncio

No "Vídeo Show" desta segunda-feira (1º), Monica Iozzi revelou que tem namorado, após "agarrar" Klebber Toledo. Ela contou que o apelido do eleito, Tomate! A coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira, levantou a identidade do rapaz: trata-se do produtor de televisão Felipe Atra.

Felipe é formado pela Mackenzie e já trabalhou em empresas como a Traffic, além de ter feito reportagens para o "CQC". Atualmente, ele é produtor da atração da Band. Em fotos publicadas em sua conta de Instagram, o eleito de Monica aparece abraçado com a atriz assistindo o desfile das escolas de samba, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

"Assim... Não me lembro quem estava desfilando ao fundo, mas sei muito bem quem estava desfilando ao meu lado, e esta, espero que continue pelos próximos e muitos Carnavais!", derreteu-se o namorado de Monica, cuja vontade é seguir trabalhando como atriz.

Monica tieta Rodrigo Santoro, após invadir 'Encontro'

Durante a atração comandada por Fátima Bernardes, o ator foi pego de surpresa com a invasão da apresentadora do "Vídeo Show". Ao conversar com o artista a respeito do assédio que incomoda, a jornalista fez uma brincadeira. "Infelizmente vou te colocar em uma situação como essa. Porque eu estou recebendo uma visita. Eu estou aqui todo dia, ela nunca veio me visitar. Nunca!", iniciou Fátima.

"Você não veio me ver!", completou a jornalista. "É verdade. Eu vim ver o Rodrigo. Posso sentar aí (ao seu lado)?", admitiu Monica, que acrescentou: " (Rodrigo), eu amo muito você, mesmo!". Em seguida, os atores fizeram um brinde. "Queria tomar a porção de abrir os caminhos do amor junto com o Rodrigo", disse ela. "Saúde e amor", respondeu o ator, entrando no clima da brincadeira.

Apresentadora imita Ana Maria Braga e é erguida por Otaviano Costa

Na semana passada, o "Mais Você" entrou no ar de uma maneira diferente. Ao invés de abrir a atração na casa de vidro, Ana Maria Braga apareceu sendo erguida pelo levantador de peso Marcos Ferrari.

Horas depois, Otaviano e Monica resolveram imitar a situação. Mas a brincadeira não deu muito certo e quase que o marido de Flávia Alessandra derrubou a companheira de programa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Amor
Sobre o mesmo tema
Com quem Bianca Andrade já namorou antes de Luca Daffrè? Lista de ex-namorados e affairs da influencer tem famosos e famosas
Com quem Bianca Andrade já namorou antes de Luca Daffrè? Lista de ex-namorados e affairs da influencer tem famosos e famosas
6 de março de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias