Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa, a Morena de 'Salve Jorge', fala do apelido maldoso 'Nada Consta'

Em entrevista ao jornal carioca "O Globo" deste sábado (8), Nanda Costa falou sobre a responsabilidade de protagonizar uma novela das nove e, também, de comentários a respeito de sua atuação.

Logo no começo de "Salve Jorge", os internautas a apelidaram de "Nada Consta" nas redes sociais. Os telespectadores não conheciam o trabalho da jovem e acreditavam que ela não conseguiria sustentar um papel de peso.

"O Nada Consta surgiu num primeiro momento que as pessoas se perguntavam: "Quem é Nanda Costa?" "Será que ela vai dar conta de ser protagonista das nove?", "Ih, ela tem cara de antipática". Muitas pessoas que não conhecem meu trabalho no cinema, por preconceito, tiraram uma conclusão precipitada. Eu acho ótimo que as pessoas tenham opinião. Acho incrível. Não acho que tenho que ser unanimidade. Tem que ter gente que não gosta para debater com quem gosta. Quando agrada a todo mundo alguma coisa também deve estar meio errada, porque nem todo mundo gosta de Chico Buarque (risos)", explica Nanda.

Nanda Costa tem três novelas no currículo, mas foi no cinema que se consagrou uma grande promessa. Foi premiada no Festival do Rio por "Sonhos roubados" (2009), e no Festival de Paulínia por "Febre de rato" (2011). Este último, a atuação de Nanda chamou a atenção de Gloria Perez que a convidou para estrelar sua novela.

Na última sexta-feira (7), foram divulgadas as fotos em que Morena será leiloada usando um vestido exótico. Tudo faz parte de um projeto de Lívia Marini, a vilã interpretada por Claudia Raia.

Por enquanto, a audiência da novela não agrada à TV Globo e, recentemente, Gloria Perez culpou o "Jornal Nacional" pela baixa audiência de "Salve Jorge".


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.