Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa escondeu namoro com Lan Lanh por profissão: 'Ser atriz não é fácil'

Compartilhe no Facebook
A intérprete de Maura na novela 'Segundo Sol' contou que seu atual trabalho contribuiu para a decisão de assumir publicamente o relacionamento com a percussionista, fato ocorrido no Dia dos Namorados. 'Tô com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos', disse

Nanda Costanão esconde mais seu amor por Lan Lanh, com quem assumiu publicamente o namoro em junho deste ano. Em entrevista à revista "Marie Claire", a artista que está no ar na novela "Segundo Sol" explicou o motivo de ter esperado por algum tempo para anunciar o relacionamento das duas. "Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade", afirmou Nanda, que tem a companhia da percussionista para praticar exercícios físicos.

Papel em novela ajudou atriz a tornar público o namoro com Lan Lanh

Outro fator importante para a decisão de Nanda Costa em revelar o namoro com Lan Lanh foi seu atual trabalho: na trama das nove da TV Globo, ela interpreta Maura, uma policial que vive conflitos familiares por namorar Selma (Carol Fazu). "Tô com essa personagem que se assumiu lésbica e comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, aos amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: 'Mais um 12/6 com ela'. Querendo dizer: 'Não é de hoje'", declarou ela.

Autor e amiga incentivaram interesse de Nanda Costa por atual namorada

O interesse da artista pela namorada, com quem criou uma música contra a homofobia, surgiu bem antes de as duas começarem a namorar. "Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: 'Caraca!'. E um dos amigos perguntou: 'Que foi?'. E eu: 'Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó'. Na época, ela estava casada, nada aconteceu", contou. "Anos se passaram e um dia, fazendo uma novela com o [autor] João Emanuel, ele perguntou: 'Conhece a Lan Lanh? Vocês têm a ver!'. Tinha vivido uma desilusão amorosa e fui jantar com uma amiga que falou: 'Não fica mal. Tem tanta mulher legal, por exemplo, a Lan Lanh acabou de separar", disse a artista.

'Começou a rolar por telefone'

Nanda ainda revelou como foi seu primeiro - e inusitado - encontro com a percussionista. "Estava procurando apê, e vim a um prédio na Gávea, quando vi a Lan na janela. Pensei: 'Caral**, ela mora aqui, vou mudar pra cá' (gargalhadas). Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: 'Passei um café. Você vai mudar pra cá?'. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga! E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: 'Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!'. Fui pra Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone", revelou, sobre o início de seu relacionamento com a percussionista em quem fez carinho após jantar no Rio de Janeiro.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.