Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nanda Costa corta cabelo e exibe novo visual ao lado da namorada: 'Indiozinho'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
No ar como a policial Maura, da novela 'Segundo Sol', a atriz precisou fazer um corte nos fios para manter o visual da personagem, nesta quinta-feira (14). 'Cresce que nem mato. Ainda bem que eu tenho o Sebastian Guedes para manter a continuidade da Maura', disse. Ao lado da namorada, Lan Lanh, a artista riu do cabelo: 'Virei um indíozinho'. Veja como ficou na nossa galeria!

Nanda Costa adotou cabelo curto para viver a policial Maura na novela "Segundo Sol" e tem precisado cortar constantemente os fios para manter o visual da personagem. Nesta quinta-feira (14), a atriz foi ao salão do hair stylist Sebastian Guedes para cuidar do look. "Cresce que nem mato. Ainda bem que eu tenho o Sebastian Guedes para manter a continuidade da Maura", disse em seu Instagram. Em seguida, a artista compartilhou uma foto com a namorada, a percussionista Lan Lanh, com quem assumiu o relacionamento no Dia dos Namorados, para exibir o novo corte: "Virei um indiozinho".

Casal cria música contra homofobia: 'Amor de igual não faz mal'

O casal compartilha um rotina parecida e até mesmo treinam juntas. Nesta quinta-feira (14), a cantora contou que criou uma música em parceira com a namorada para lutar contra a homofobia: "A gente acabou de fazer uma música nova. Nossa última parceria musical foi 'Aponte', que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E rolou lindamente! E acabou de sair do forno mais uma. 'Não é comum mas é'". "Por que você não aceita e vai viver a sua vida? Amor de igual a igual, normal, não faz mal nenhum. Não fique triste, mas nem de brincadeira, amor é bom e amar é... Sonho meu, de manhã, novamente. Vamos acordar, vamos acordar. Sol nasceu, dois em um, novamente, vamos acordar, vamos acorda. Diz que isso é normal. Não é comum, mas é normal", dizia trechos da canção.

Atriz vive policial homossexual na novela das 21h

Enquanto Nanda assumiu o relacionamento homossexual na vida real, sua personagem na novela de João Emanuel Carneira passa pela mesma situação. A policial é apaixonada por Selma (Carol Fazu) e ainda não revelou a todos que ama uma pessoa do mesmo sexo. A irmã de Rosa (Letícia Colin) tomará coragem de contar a verdade após ser acusada de ser amante de Ionan (Armando Babaioff) por Doralice (Roberta Rodrigues). "Que doida! Eu não me conformo! Não tem nada a ver! Eu e você?", dirá o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas). "Você vai ver, você vai achar um jeito de convencer ela. Não se preocupe com isso, até porque... Eu e você, a gente... A gente gosta da mesma coisa! Eu gosto é de mulher, Ionan!", dirá Maura.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.