Nanda Costa usa vestido transparente em festa da novela 'Salve Jorge'

Nanda Costa mostrou que sabe ser ousada. Ela escolheu um vestido transparente, todo trabalhado em renda, para ir à festa de lançamento da novela "Salve Jorge ", da Rede Globo. A atriz, escolhida pela autora para ser a protagonista da nova trama das nove, atraiu a atenção de todos no evento, realizado na noite desta quarta-feira (10), na Sociedade Hípica Brasileira, na zona sul do Rio de Janeiro.

O modelo usado por Nanda na festa de lançamento foi desenhado pela estilista Glória Coelho. Enquanto os braços estavam cobertos por uma manga de veludo, as pernas ficaram totalmente à mostra. Nos cabelos, ela preferiu a elegância do coque. Para incrementar ainda mais a produção, a estrela global optou por olhos bem delineados, blush e batom na tonalidade marrom.

O par romântico de Nanda Costa na nova novela do horário nobre, que substituirá "Avenida Brasil", será o ator Rodrigo Lombardi. Os dois darão vida aos personagens Morena e Théo, iniciando uma paixão logo nos primeiros capítulos. Outras estrelas, como Giovanna Antonelli, , Carolina Dieckmann e também estão no elenco.

A carreira de Nanda Costa na TV começou em 2006, quando ela atuou na novela "Cobras e Lagartos". Outro papel foi em "Viver a vida", trama de Manoel Carlos que teve como estrela principal. Em 2011, Nanda atuou no horário das 18 horas, em "Cordel encantado".

O trabalho mais recente de Nanda Costa no cinema é no filme "Gonzaga - de pai para filho", no qual ela vive Odaléia Guedes, mão de Gonzaguinha. Antes disso, ela atuou em "Sexo com amor?", "Bezerra de Menezes", "Carmo", "Um homem qualquer", "Sonhos roubados" e "Febre do rato". O talento da morena nas telonas que chamou a atenção de Glória Perez. Vamos acompanhar nos próximos meses todos os detalhes da vida da protagonista em "Salve Jorge".

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários