Narciza Tamborindeguy interrompe homenagem de Aeileen e pede música para os gays

Narciza Tamborindeguy interrompe homenagem de Aeileen e pede música para os gays

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 12 março 2013, 17:05
Iniciar o slideshow

'Mulheres Ricas' fecha a segunda temporada com direito a show do cantor Leonardo e apresentação de Aeileen, uma das participantes do reality, que tentou homenagear a mãe, mas foi interrompida por Narciza Tamborindeguy, que gritava: 'Toca uma música para os gays', durante a apresentação da 'amiga' Nessa foto: Narcisa Tamborindeguy

Para fechar a última temporada do "Mulheres Ricas 2", as socialites se encontraram em mais uma mega festa, com direito a participação do cantor Leonardo. E quem aproveitou para dar uma palhinha na abertura do show foi Aeileen, uma das participantes do reality, que foi interrompida por Narciza Tamborindeguy, no momento em que havia reservado para prestar uma uma homenagem para sua mãe.

Na primeira fileira da plateia, ao lado de Val Marchiori, Cozete Gomes, Mariana Mesquita, Andréa de Nóbrega e da mãe de Aeileen, Narciza Tamborindeguy começou a gritar, enquanto a cantora sertaneja fazia a introdução de uma música que pretendia dedicar à mãe: "Canta para os gays, pros gays, canta uma música para os gays", dizia sem parar, irritando a moça.

"Tudo bem, eu também amo os gays, mas aquele momento era da minha mãe. Era o momento que eu ia falar para ela e ia cantar para ela, mas a Narciza não deixou. Ela estava tão empolgada ali embaixo, que nem para minha mãe eu pude cantar. Não foi como eu esperava", reclamou Aeileen, após o show, nos bastidores da casa de espetáculos. "Tinha um momento do show que era mais especial para mim, eu separei uma música para cantar para a minha mãe. Quando eu comecei a falar para ela o que eu queria, a Narciza começa a gritar lá na frente."

Ao final da apresentação, as socialites foram convidadas a subirem ao palco. Enquanto Aeileen fazia os agradecimentos ao público presente, Narciza pegou o microfone das mãos da cantora e, mais uma vez, foi o centro das atenções: "Um beijo para todos os gays, eu sou a rainha dos gays! Eu amo os gays!", gritou ela, bastante animada.

Como tudo que a socialite faz causa repercussão, desta vez não poderia ser diferente. Ela fechou o reality show com chave de ouro, virando um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de segunda-feira (12), após a exibição do programa, sendo chamada de "Rainha dos Gays".

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

    29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 07:15 Amanda 'sofre de amor' por Fernando; relembre outros rejeitados do 'BBB'

  • 28/01 Murilo Benício impõe condições e deixa de ser o protagonista de 'Favela Chique'

  • 28/01 Guilhermina Guinle curte passeio com a filha, Minna, em shopping do Rio

  • 28/01 Cissa Guimarães lamenta nova decisão da Justiça: 'Já estava preparada para isso'

  • 29/01 Novela 'Boogie Oogie': Vitória tem novo plano para separar Sandra e Rafael

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!