Nathalia Dill não sonha com cerimônia de casamento: 'Eu nunca tive esse desejo'
Publicado em 27 de novembro de 2014 11:32
Por Laís Fernandes
Nathalia Dill vai deixar Thiago Lacerda esperando no altar na novela "Alto Astral" e, na vida real, a atriz também não pensa em ter uma cerimônia de casamento. Em entrevista ao site oficial da trama das sete, ela diz que nunca sonhou em se casar de noiva vestida de branco, como seu personagem. "Eu nunca tive esse desejo, essa vontade. Talvez, por ser atriz, eu tenha vontade de experimentar de tudo. Então, na atuação, eu posso brincar disso", contou Nathalia Dill. Segundo ela, a família fica assistindo às cenas e a imaginando entrando na igreja. "A família adora. Já fiz muitas cenas de casamento. Eu acho que me casei em todas as novelas que fiz. E o mais legal é que eu supri a necessidade deles", brinca. A atriz conta que se sentiu uma verdadeira noiva durante as gravações da cena do casamento. "Eu achei incrível, foi um dia lindo. Todo mundo me tratava como noiva de verdade. Eu me sentia em um dia de noiva!", revela Nathalia Dill, que admite torcer para que Laura e Caíque (Sergio Guizé
Nathalia Dill conta que não sonha em se casar vestida de noiva: 'Nunca foi meu desejo'
Laura (Nathalia Dill) e Marcos (Thiago Lacerda) subirão ao altar, mas não se casarão
Nathalia Dill conta que sua família adora as cenas: 'O mais legal é que eu supri a necessidade deles'
'Já fiz muitas cenas de casamento. Eu acho que me casei em todas as novelas que fiz', lembra Nathalia Dill
Nathalia Dill terminou o casamento de três anos com Caio Sóh em agosto
Nathalia Dill e Sergui Guizé foram flagrados chegando a hotel em São Paulo
Nathalia Dill e Sergio Guizé foram vistos juntos após a festa de lançamento da novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Nathalia Dill vai deixar Thiago Lacerda esperando no altar na novela "Alto Astral" e, na vida real, a atriz também não pensa em ter uma cerimônia de casamento. Em entrevista ao site oficial da trama das sete, ela diz que nunca sonhou em se casar de noiva vestida de branco, como seu personagem.

"Eu nunca tive esse desejo, essa vontade. Talvez, por ser atriz, eu tenha vontade de experimentar de tudo. Então, na atuação, eu posso brincar disso", contou Nathalia Dill. Segundo ela, a família fica assistindo às cenas e a imaginando entrando na igreja. "A família adora. Já fiz muitas cenas de casamento. Eu acho que me casei em todas as novelas que fiz. E o mais legal é que eu supri a necessidade deles", brinca.

A atriz conta que se sentiu uma verdadeira noiva durante as gravações da cena do casamento. "Eu achei incrível, foi um dia lindo. Todo mundo me tratava como noiva de verdade. Eu me sentia em um dia de noiva!", revela Nathalia Dill, que admite torcer para que Laura e Caíque (Sergio Guizé) fiquem juntos. "É tão bonito e tão verdadeiro o que acontece, que acho que não tem como não torcer por eles. Espero que eles se casem até o final da novela", afirma.

Nathalia Dill nega romance e garante estar solteira

A atriz terminou o casamento de três anos com o cineasta Caio Sóh em agosto deste ano. Quando a notícia da separação foi divulgada, o jornal "O Dia" afirmou que ela acabou se aproximando de Sergio Guizé durante as gravações de "Alto Astral". Porém, Nathalia Dill negou o romance durante a festa de lançamento da novela. "Helloooo. É par na novela, gente!", afirmou Nathalia à "Contigo!".

Após o evento, os dois foram flagrados juntos chegando ao Hotel Transamérica, na Zona Oeste de São Paulo. Mesmo depois de serem fotografados, Sergio Guizé negou o romance. "Acho isso comum, lido bem, normal, ainda mais agora, com a novela começando. Acho um pouco chato, em 'Saramandaia' era a mesma coisa. Só que não vou deixar de sair com meus companheiros de cena, com quem quero estar, por causa disso. Mas estou solteiro, namorando o Caíque, meu personagem em 'Alto Astral', só tenho tempo para pensar nele", garantiu Sérgio.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias