Neguinho da Beija-Flor está com zika: 'É horrível. Não pensei que doesse tanto'

Cantor recebeu diagnóstico em UPA de Nova Iguaçu e disse que o filho também foi infectado pelo vírus

A maré não anda boa para o lado dos famosos. Primeiro, a jornalista Glenda Kozlowski foi diagnosticada com dengue. Essa semana foi a vez do cantor e jurado do programa "The Voice Kids", Leo Chaves, da dupla com Victor, revelar que também está com a doença. Neste fim de semana, Neguinho da Beija-flor contou que também foi mordido pelo mosquito. Ele está com Zika.

Em entrevista ao jornal "O Dia", o cantor que já se apresentou ao lado da atriz Claudia Raia na quadra da agremiação recebeu o diagnóstico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na quinta-feira, quando começou a sentir os sintomas da doença.

O intérprete contou também que o filho também foi infectado pelo vírus, transmitido pelo Aedes aegypti. "Estava com febre e muita dor no corpo. É horrível. Não pensei que doesse tanto. Mosquito desgraçado", avaliou o artista do Carnaval do Rio

Neguinho está medicado e tomando soro em sua casa. "Fico muito preocupado. Não desejo a ninguém passar por isso", lamentou.

Deborah Secco diz que teve medo do zika vírus durante gestação: 'Parei de sair'

Recentemente a atriz Deborah Secco , que deu deu à luz Maria Flor no dia 4 de dezembro do ano passado, revelou nos últimos dois meses da gestação, ela parou de sair de casa e mudou seu cardápio para se prevenir contra a doença.

"Durante os dois últimos meses da gravidez, esse assunto da zika veio muito forte. Para me prevenir, melhorei minha alimentação, parei o refrigerante...", contou ela. "Eu parei de sair de casa, ficava trancada em casa com medo", declarou Deborah.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários