Netinho é internado para realizar tratamento contra tontura, mas passa bem

Netinho foi internado para realizar um tratamento contra tontura, em São Paulo. O cantor, que sente o sintoma desde que sofreu um AVC no ano passado, esclareceu que vai passar por exames de rotina e passa bem. Em sua página oficial no Facebook, ele explicou por meio de um comunicado, publicado nesta sexta-feira (8), que já se submeteu a alguns procedimentos no Hospital Sírio Libanês.

"Queridos fãs, Netinho está em São Paulo, onde, após realizar o checkup anual, passará pelo tratamento 'Manobra de Epley', que consiste em procedimentos realizados por uma equipe de fonoaudiologia especialista em sistema vestibular. Este procedimento é para sanar a tontura que sente desde que sofreu AVC, no ano passado. Por este motivo, Netinho ficará as próximas semanas em São Paulo e em breve retomará as suas atividades. O cantor está sob os cuidados do prof Dr Roberto Kalil filho, prof Dr Milberto Scaff e Dr Rubens Brito. Esse esclarecimento é para evitar especulações e boatos e tranquilizá-los sobre a saúde de Netinho. Ele está muito bem", diz o comunicado oficial.

Em maio, Netinho voltou ao hospital para fazer exames de rotina. Um ano após a sua primeira internação, ele contou que já sentia tonturas, consideradas normais por conta da doença. "Fui rever todos, pegar o meu prontuário médico daquele período de internação que usarei para o meu livro, e acabei fazendo exames de rotina. Tudo certo com todos os exames, ótima recuperação. A tontura que ainda sinto é perfeitamente normal e fruto das cirurgias que fiz na cabeça", explicou na época.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Netinho falou sobre sua volta aos palcos. "É um recomeço, um show dançante e ao mesmo tempo reflexivo, com inspirações nos momentos que vivi e nos grandes carnavais de Salvador e do Rio de Janeiro", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários