Netinho evolui em tratamento médico: 'O sofrimento está chegando ao fim'

Netinho está perto de deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado há mais de três meses. O cantor se recupera de complicações no fígado e no cérebro que foram diagnosticadas em um hospital de Salvador após sentir fortes dores no abdômen.

"Minha gente, nosso sofrimento está chegando ao fim, graças a Deus e as orações de todos vocês. Netinho está cada dia melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todos os exercícios de fisioterapia e fonoaudiologia para sair daqui (o Hospital) o mais breve possível. Ainda não temos uma data prevista para saída, mas com fé em Deus será em breve. A partir de hoje, vou colocar diariamente um vídeo dele para gente ir matando a saudade. E vamos continuar rezando, pois ele nos ouve", diz o comunicado pulicado pela assessoria do artista no Facebook.

Na última semana, o baiano de 47 anos recebeu a visita da cantora Claudia Leitte e de Marcio Pedreira, marido da loira. "Foi muito amor reunido. Ela lhe disse palavras lindas, que ele é um guerreiro, um milagre de Deus. Incentivou ele a mandar brasa na reabilitação para sair logo daqui", diz o comunicado também publicado na rede social.

Hoje, Netinho está em um quarto do hospital paulista e faz sessões diárias de fisioterapia e fonoaudiologia. Também está liberado para comer o que quiser após passar algumas semanas se alimentando de soro e uma alimentação líquida a base de sonda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários