Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Nada básico! Neymar adota visual com dreads loiros: 'Estilo para 2019'. Veja!

Compartilhe no Facebook
O craque do Paris Saint-Germain se despediu do cabelo curtinho e aderiu a um mais rústico nesta sexta-feira (20). 'O estilo para 2019, será? Um grande honra sempre meu irmão', afirmou um dos responsáveis pela mudança. Em entrevista anterior, Neymar havia declarado: 'Sempre gostei de mudar as coisas e o cabelo é a primeira coisa que me encanta mudar para algo novo. E, bom, não sei porque eu gosto das palhaçadas!'

Neymar é fã de transformações em sua aparência! Depois de fazer três novas tatuagens, o craque radicalizou em seu cabelo. Nesta sexta-feira (20), ele aderiu a um novo corte, com dreads loiros e lateral do cabelo desenhada. A transformação foi feita pelo barbeador Nariko e pelo estúdio Baroni. "O estilo para 2019, será? Um grande honra sempre meu irmão", afirmou o hairstylist. Em vídeo postado no Instagram, Neymar aparece tirando dúvidas sobre o cabelo novo. "Esse daí pode deixar soltão, né?", questiona o craque do Paris Saint-Germain. "Pode, mas se prender, ele marca um moicanão louco!", responde o responsável pelos dreads.

Veja também

'Sou um pouco louco', conta sobre visual

Em vídeo de seu canal no Youtube, o atleta foi questionado por Luis Suárez sobre o motivo de sempre adotar cabelo novos. "Eu não sei! Sempre gostei de mudar as coisas e o cabelo é a primeira coisa que me encanta mudar para algo novo. E, bom, não sei porque eu gosto das palhaçadas! Mas, na verdade, eu sei que você gosta! Mas eu sou um pouco mais louco e posso fazer tudo", disse o pai de Davi Lucca, menino que tem o desejo de ser youtuber quando crescer.

Avô de craque ganhou na loteria: 'R$ 250 mil na época'

Com origem humilde, Neymar revelou, em entrevista recente, que seu avô por parte de pai já levou uma bolada na loteria, mas perdeu tudo por administrar mal o montante. "Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: 'deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem'. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram. Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caral**. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, [o dinheiro] acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido", contou.

Luan comenta unfollow do craque: 'Depois passa'

Em entrevista recente, Luan Santana admitiu ter ficado com Bruna Marquezine. Após a declaração, o sertanejo deixou de ser seguido por Neymar e comentou a decisão. "Eu não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena hoje em dia. Meu novo DVD vai falar muito disso, inclusive. A tecnologia tomou muito conta da vida das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, de verdade. Depois de cinco minutos isso passa", ponderou Luan.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.