Neymar se diverte com amigos em Mangaratiba após terminar namoro com Marquezine
Publicado em 23 de junho de 2017 18:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O ator está em sua mansão na Costa Verde do Rio de Janeiro
Neymar se diverte com amigos em Mangaratiba após terminar namoro com Marquezine
Sem Bruna Marquezine, Neymar se divertiu com os amigos
'Proibida', brincou o jogador ao beber uma cerveja da qual é garoto propaganda
Neymar planejava ir com Bruna Marquezine para Mangaratiba, mas levou amigos após fim do namoro
Neymar filmou amigos em sua caminhonete ao chegar na mansão
Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro, mas seguem amigos, como indicou o jogador
Neymar e Bruna Marquezine ficaram juntos por quase um ano após reatar namoro
Neymar se divertiu com amigos em sua mansão em Mangaratiba
Veja + após o anúncio

Neymar não está mais em São Paulo, onde realizou seu leilão e confirmou o fim do namoro com Bruna Marquezine. Nesta sexta-feira (23), o atacante do Barcelona desembarcou em Mangaratiba com amigos: em suas redes sociais, ele mostrou a chegada ao local de avião e filmou os amigos na carroceria de um carro. Além de Gabriel Jesus - que esteve com o craque no Villa Mix -, Gustavo Almeida e Carlos Henrique acompanharam o craque.

Davi Lucca é tietado pelo pai ao dançar: 'Humble'

Nas redes sociais, Neymar também apareceu bebendo a cerveja da qual é garoto-propaganda. "Proibida", escreveu na legenda. Já em seu perfil no Instagram, Neymar mostrou um vídeo do filho, Davi Lucca, dançando a música "Humble", do rapper Kendrick Lamar, já cantada pelos dois durante a viagem à África do Sul. Antes do término do namoro, os planos do jogador eram de passar as férias na mansão ao lado de Bruna e depois embarcar para a Europa, onde iriam aproveitar as ilhas espanholas de Ibiza e Formentera.

Em casa, Bruna filma irmã se maquiando

Bruna Marquezine já está de volta ao Rio de Janeiro: a atriz, confirmada como vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei" - para a qual começará a se preparar em setembro deste ano -, filmou a irmã, Luana, se maquiando para um evento. Ela se surpreendeu ao notar quem estava fazendo a maquiagem. "Quando a sua irmã de 14 anos está se maquiando para ir para uma festa e a pessoa que está maquiando é sua amiga de infância", comemorou a artista, aos risos, no Instagram Stories.

Modelo é apontada como novo affair do craque

De acordo com o colunista Leo Dias, Neymar já vive um novo affair. Ele e a modelo Caroline Caputo foram vistos juntos na Villa Mix, casa de shows em São Paulo: ela é baiana de Salvador, tem 1,79m, está no casting da Ford Models e já participou de campanhas publicitárias da Coca-Cola e O Boticário. Durante o leilão, um amigo do jogador filmou o celular dele e uma mensagem da modelo apareceu. Nas redes sociais, seu perfil é fechado e ainda não é seguido por Neymar.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
'Livramento'? Bruna Biancardi aparece com sorriso no rosto após separação de Neymar e proíbe seguidores de comentarem término. Entenda!
'Livramento'? Bruna Biancardi aparece com sorriso no rosto após separação de Neymar e proíbe seguidores de comentarem término. Entenda!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias