Neymar parabeniza ex-namorada Bruna Marquezine por aniversário: 'Merece o mundo'
Publicado em 5 de agosto de 2017 08:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O atacante do Paris Saint-Germain deixou a mensagem em seu Instagram Stories neste sábado (05)
Neymar parabeniza ex-namorada Bruna Marquezine por aniversário neste sábado, dia 05 de agosto de 2017
Neymar usou uma foto do passeio a um parque de diversões nos EUA quando os dois estavam juntos para parabenizar a atriz
Bruna Marquezine completou 22 anos na última sexta-feira (04)
Neymar, à distância, desejou o sucesso da ex-namorada: 'Merece o mundo'
'Parabéns, Bru! Tudo de melhor em sua vida', escreveu ainda Neymar
Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro em junho deste ano
Neymar usou as redes sociais para mandar parabéns atrasado para a ex-namorada
Neymar parabeniza ex-namorada Bruna Marquezine por aniversário neste sábado, dia 05 de agosto de 2017
Veja + após o anúncio

Neymar está vivendo um novo momento profissional ao ser apresentado como o novo atacante do Paris Saint-Germain. E, mesmo em meio a uma fase atribulada da carreira, o jogador - que entrou para a história como o mais caro do futebol após a negociação entre o time francês e o Barcelona - não esqueceu de dar os parabéns para a ex-namorada, Bruna Marquezine. Com um dia de atraso, o atleta publicou em seu perfil no Instagram Stories uma foto em que aparece abraçado à atriz e fez votos de felicidade.

'Merece o mundo', escreve Neymar

"Parabéns, Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo!", desejou o craque na legenda de um clique feito quando os dois ainda estavam juntos em um parque de diversões nos Estados Unidos. Na última sexta-feira (04), ele já havia curtido uma publicação na qual a apresentadora Xuxa Meneghel parabenizava Bruna. Além disso, sua irmã,Rafaella, também deixou uma mensagem especial para a ex-cunhada. "Sinta-se beijada e abraçada por mim. Feliz aniversário, preta", escreveu a namorada de Gabigol na legenda de uma publicação no Instagram Stories.

Bruna nega ter sido pedida em casamento: 'Erraram'

Em entrevista à revista "Cosmopolitan", a futura intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Re ", de Daniel Adjafre e prevista para o horário das sete em 2018 na Globo, falou sobre o término do namoro com o jogador e desmentiu boatos de que o fim teria acontecido pelo desejo de subir ao altar de Neymar. "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", brincou Bruna, mencionando o visual de Neymar que dividiu opiniões durante o leilão beneficente no fim de junho. Segundo ela, não houve uma razão específica para os dois, que seguem amigos, terminarem o relacionamento amoroso. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", ponderou à publicação a jovem, rival de Marina Ruy Barbosa em seu novo trabalho, para o qual começa a se preparar em setembro deste ano.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e Neymar! Convidado da festa de Anitta revela detalhes do reencontro do ex-casal
Bruna Marquezine e Neymar! Convidado da festa de Anitta revela detalhes do reencontro do ex-casal
27 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias