Neymar desembarca na Malásia para último amistoso do Barcelona na Ásia

Neymar chegou a Kuala Lumpur, capital da Malásia, para o último amistoso do Barcelona na turnê pela Ásia . A partida contra uma equipe local acontecerá no próximo sábado (10). Esta é a primeira vez que o time catalão visita o país.

O Barça desembarcou com atraso de uma hora e meia. O voo da cidade de Bangcoc para Kuala Lumpur tinha previsão de duração de duas horas, mas os jogadores passaram mais de três horas no avião. Como já é normal, os jogadores foram assediados pela torcida ao passarem pelo saguão do aeroporto local. Eles ainda receberam uma espécie de manto tradicional local.

Ainda nesta quinta-feira (8), os jogadores Lionel Messi e Cesc Fàbregas devem conceder entrevista coletiva para os jornalistas e, depois, todo o grupo treinará no estádio Shah Alam, em uma atividade que será fechada à imprensa.

Neymar marcou seu primeiro gol com a camisa do Barcelona nesta quarta-feira (7) ao abrir o placar no amistoso contra a seleção da Tailândia. A partida foi vencida pelo clube catalão por 7 a 1.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários