Neymar e Bruna Biancardi 'não ficam juntos', revela Marcia Sensitiva em previsão. 'Ele nasceu traindo'
Publicado em 26 de outubro de 2023 17:03
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
O futuro parece não ser promissor para Neymar e Bruna Biancardi. Ao menos é o que diz a astrologia de Marcia Sensitiva. Entenda:
Neymar e Bruna Biancardi não ficarão juntos, segundo astrologia Neymar e Bruna Biancardi não informaram status de relacionamento deles Namoro de Neymar e Bruna Biancardi estremeceu após traição do jogador Neymar e Bruna Biancardi se reencontraram após nascimento de Mavie Neymar foi para a casa de Bruna Biancardi ficar com Mavie após lesão
Veja + após o anúncio

A relação atual de Neymar com Bruna Biancardi é uma grande dúvida para os seguidores e fãs do casal. Isso porque, após ter sofrido a lesão em um jogo do Brasil, o atleta foi para a casa da influenciadora ficar na companhia da filha recém-nascida. A aproximação entre os dois fez internautas suspeitarem de que eles haviam reatado.

Sem a resposta definitiva de nenhum dos dois, a última fala de Bruna Biancardi sobre Neymar aconteceu quando o jogador foi visto acompanhado de mulheres em uma boate na Espanha. Na ocasião, a influenciadora disse estar decepcionada com o atleta.

Em seguida, Neymar e Biancardi se reencontraram no dia do nascimento de Mavie, filha deles. A influenciadora, inclusive, explicou o motivo do atleta não ter acompanhado o parto da menina devido ao fato dela ter nascido 12 dias antes do esperado.

Neymar e Bruna Biancardi vão ficar juntos?

Se depender da astrologia, o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi não vinga. Em uma entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, Marcia Sensitiva revelou o que viu sobre o futuro do casal.

"Dificilmente eles ficam juntos. Ele nasceu traindo. Um homem rico e bonito, como ele diz 'não', mas infelizmente eu já fiz a numereologia e não vejo eles juntos".

Neymar ainda não decidiu aonde fará sua cirurgia no joelho. Enquanto isso, ele passou dias na casa da influenciadora no Brasil, para acompanhar os primeiros dias da filha. Não se sabe, também, se Biancardi acompanhará o atleta na volta à Arábia Saudita.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Separação
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias