Neymar e o filho, Davi Lucca, posam com mesmo look e fazem careta para foto
Publicado em 6 de abril de 2015 19:09
Por Purepeople
Neymar não perde a oportunidade de mostrar que é um papai coruja! Nesta segunda- feira (06), um dia após celebrar sua amizade com o cantor Thiaguinho, o jogador do Barcelona publicou uma foto fofíssima em sua conta do Instagram, na qual aparece ao lado do filho, Davi Lucca, de 3 anos, vestindo uma roupa bem parecida à do menino. Os dois usavam calça jeans, camisa com gola por baixo de uma blusa de lã, óculos, boné e um tênis vermelho bem estiloso. Na imagem, pai e filho também aparecem fazendo a mesma careta. Na legenda, um emoticon com uma carinha com a língua para fora e um coração. Precisa dizer mais alguma coisa? Neymar sempre compartilha os momentos que passa com o filho nas redes sociais. No final do mês de março, o craque anunciou para seus fãs a chegada de Davi Lucca a Barcelona, na Espanha, onde ele mora. "Papai, tô chegando", legendou Neymar em uma foto do filho dentro do avião. Em outro registro, publicado no sábado (04), o atleta aparece em uma selfie deitado com o menino:
Neymar publicou uma foto fofíssima em seu Instagram, na qual aparece ao lado do filho Davi Lucca, de 3 anos, vestindo a mesma roupa que o menino nesta segunda-feira, 6 de abril de 2015
Neymar sempre compartilha os momentos que passa com o filho nas redes sociais
O filho de Neymar completa 4 aninhos em agosto de 2015. O menino é fruto da relação do craque com Carol Dantas
Neymar não perde a oportunidade de mostrar que é um papai coruja! O jogador sempre publica fotos do filho nas redes sociais
Neymar mostrou ser um amigo inseparável de Thiaguinho ao fazer uma homenagem para o cantor no 'Domingão do Faustão, no domingo (5)
Recentemente, Neymar foi assistir a um jogo de basquete acompanhado de amigos e gravou um vídeo no qual aparece fezendo uma dancinha ao lado do jogador Daniel Alves
Veja + após o anúncio

Neymar não perde a oportunidade de mostrar que é um papai coruja! Nesta segunda- feira (06), um dia após celebrar sua amizade com o cantor Thiaguinho, o jogador do Barcelona publicou uma foto fofíssima em sua conta do Instagram, na qual aparece ao lado do filho, Davi Lucca, de 3 anos, vestindo uma roupa bem parecida à do menino. Os dois usavam calça jeans, camisa com gola por baixo de uma blusa de lã, óculos, boné e um tênis vermelho bem estiloso. Na imagem, pai e filho também aparecem fazendo a mesma careta. Na legenda, um emoticon com uma carinha com a língua para fora e um coração. Precisa dizer mais alguma coisa?

Neymar sempre compartilha os momentos que passa com o filho nas redes sociais. No final do mês de março, o craque anunciou para seus fãs a chegada de Davi Lucca a Barcelona, na Espanha, onde ele mora. "Papai, tô chegando", legendou Neymar em uma foto do filho dentro do avião.

Em outro registro, publicado no sábado (04), o atleta aparece em uma selfie deitado com o menino: "Meu Grude". Davi Lucca é fruto da relação do jogador com Carol Dantas, com quem mantém boa relação desde o nascimento do menino.

Jogador faz homenagem a Thiaguinho no 'Domingão do Faustão'

Apesar de estar morando há algum tempo em Barcelona, Neymar mostrou ser um amigo inseparável do cantor Thiaguinho. No domingo (05), o craque apareceu no telão do "Domingão do Faustão" para celebrar sua amizade com o pagodeiro.

"Nossa amizade é bem sincera. Quando a gente se encontra lembra tudo o que a gente já fez. É praticamente um irmão mais velho que eu tenho. A música 'Ousadia e Alegria' é o meu lema de vida, tenho essa frase tatuada", disse Neymar, que participou do clipe da música "Caraca Muleke", do mesmo artista.

Emocionado com a declaração, Thiaguinho devolveu a homenagem no palco do "Domingão": "Ele merece tudo o que tem na vida. Quando o conheci era um menino, e a cada dia que passa estamos mais amigos. A última vez que estive em Barcelona, senti muito orgulho vê-lo brilhando. Fiz essa música ('Ousadia e Alegria') inspirada no que nós falávamos, vivíamos".

Neymar e Daniel Alves fazem dancinha em jogo de basquete do Barcelona

Como é acostumado a fazer em jogos da Seleção Brasileira, Neymar mantém o hábito de dançar até quando está assistindo a um jogo de basquete. Ao lado de Daniel Alves, ele foi flagrada por um canal de TV fazendo uma dancinha e se divertindo em uma partida do Barça contra o Real Madrid, no dia 2 de abril, no ginásio Palau Jordi, na Espanha.

Durante o jogo, Neymar também posou para selfies com os fãs que o abordaram na arquibancada. Em seu Instagram, o craque compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Daniel Alves, Jô Amancio e Gilmar Araujo, que o acompanharam no estádio.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
6 de dezembro de 2023
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem segurança? Saiba quem é o ex-policial que faz a proteção de Mavie
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias