Neymar faz embaixadinha e surge de quimono em comercial de TV. Veja vídeo
Publicado em 19 de fevereiro de 2015 18:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Neymar provou que não é craque apenas com a bola nos pés. Em novo comercial da Qatar Airways para a TV, o atacante brasileiro que se tornou sócio do Barcelona aparece fazendo embaixadinhas com frasco de protetor solar. Em cenário paradisíaco, o craque moicano usa bermudão e domina a embalagem no peito, antes de levá-la à cabeça e às costas. No início da propaganda, o pai de Davi Lucca, Lionel Messi e outros jogadores do Barcelona surgem em aeroporto. Já no final do comercial, Neymar e Messi estão de quimono, porém ao invés de se enfrentarem, os jogadores optam por um "duelo" com a bola nos pés.Brasileiro vive ótima fase no time catalão No último final de semana, o craque da Seleção Brasileira atingiu os 39 gols marcados desde que chegou ao Barcelona. Com isso, ultrapassou Diego Maradona. Na mesma partida, diante do Levante, Neymar chegou ao 17º gol na temporada só em partidas do Campeonato Espanhol. E não é só no time espanhol que o brasileiro está brilhando. Em novembro passado, Neyma
Neymar é a estrela do novo comercial de TV da Qatar Airways
Neymar aparece de camiseta florida ao fazer embaixadinhas usando frasco de protetor solar
Neymar e Lionel Messi usam quimono em comercial de TV
Neymar já fez 39 gols pelo Barcelona
Neymar ao invés de lutar, mostrou sua habilidade com a bola, mesmo usando quimono
Lionel Messi vestiu quimono para comercial da Qatar Airways
Veja + após o anúncio

Neymar provou que não é craque apenas com a bola nos pés. Em novo comercial da Qatar Airways para a TV, o atacante brasileiro que se tornou sócio do Barcelona aparece fazendo embaixadinhas com frasco de protetor solar.

Em cenário paradisíaco, o craque moicano usa bermudão e domina a embalagem no peito, antes de levá-la à cabeça e às costas. No início da propaganda, o pai de Davi Lucca, Lionel Messi e outros jogadores do Barcelona surgem em aeroporto. Já no final do comercial, Neymar e Messi estão de quimono, porém ao invés de se enfrentarem, os jogadores optam por um "duelo" com a bola nos pés.

© Reprodução, Youtube

Brasileiro vive ótima fase no time catalão

No último final de semana, o craque da Seleção Brasileira atingiu os 39 gols marcados desde que chegou ao Barcelona. Com isso, ultrapassou Diego Maradona. Na mesma partida, diante do Levante, Neymar chegou ao 17º gol na temporada só em partidas do Campeonato Espanhol. E não é só no time espanhol que o brasileiro está brilhando. Em novembro passado, Neymar marcou chegou aos 42 gols marcados pela Seleção, tornando-se o sétimo maior artilheiro da equipe.

"É uma emoção muito grande. Mais um estádio, mais um país que vai ficar guardado no meu coração. Agradeço muito pelo carinho de todos. Acho que esse é o meu melhor momento, mas eu quero mais, não quero parar por aqui. Quero sempre estar sendo melhor do que eu mesmo", afirmou o ex-namorado de Bruna Marquezine em entrevista à TV Globo.

Apesar de balançar a rede tantas vezes, Neymar acabou ficando de fora da lista do Melhor Jogador do Mundo - premiação vencida pela terceira vez pelo português Cristiano Ronaldo.

Na vida pessoal, atacante se diz solteiro

Desde o fim de seu relacionamento com Bruna Marquezine, Neymar não assume nenhum novo namoro. Porém o que não faltam são moças apontadas como novas donas do coração do jogador. Uma delas é a modelo catarinense Analu Silveira, de 23 anos, mesma idade dele, de acordo com o jornal "O Dia". Loira e de olhos azuis, a moça passou o Réveillon ao lado dele em Trancoso, na Bahia

Sobre
Palavras-chave
Famosos nas propagandas Famosos brasileiros Esporte Futebol
Sobre o mesmo tema
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
28 de janeiro de 2024
'Nunca foi...': Após expulsão do 'BBB 24', Wanessa Camargo surge em 1º vídeo com voz embargada e pede desculpas. Veja!
'Nunca foi...': Após expulsão do 'BBB 24', Wanessa Camargo surge em 1º vídeo com voz embargada e pede desculpas. Veja!
5 de março de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias